Unimed oferta novas vagas de trabalho: descubra

A maior parte dos trabalhadores deseja ser funcionário de uma empresa que tenha um cultura de trabalho que promova e valorize seus profissionais, além de oferecer boa remuneração e oportunidade de crescimento. É importante também que o ambiente de trabalho promova a boa convivência com os colegas.

Entre essas empresas está a Confederação Nacional das Companhias Médicas (UNIMED), operadora de planos de saúde privados. A empresa, fundada em 1975, visa ser referência no ramo de saúde, por integrar todo o sistema de saúde da UNIMED e fortalecer o trabalho médico cooperativista.

Unimed oferta novas vagas de trabalho: descubra
Foto: reprodução/ internet.

A empresa já recebeu certificação da Great Place to Work, instituição internacional que avalia e ranqueia as melhores empresas para se trabalhar. Nesse artigo, veremos algumas vagas abertas e como é possível candidatar-se a alguma.

Quais são as vagas disponíveis?

A UNIMED é uma empresa privada que está presente em 84% do território nacional, segundo a empresa, contando com mais de 340 cooperativas médicas e 100 mil médicos cooperados. Através do site da empresa é possível verificar quais são e onde estão localizadas as filiais.

Ao entrar no site de cada filial, é possível saber quais são as vagas disponíveis por meio da aba “Trabalhe Conosco”. É possível também ter acesso a essas informações por meio do Portal do Candidato, plataforma da própria UNIMED, com informações sobre as vagas abertas, com oportunidades também para pessoas com deficiência.

ANÚNCIO

Uma outra forma de saber quais são as vagas disponíveis é por acessar o banco nacional de currículos da UNIMED na Catho. Nele, é possível ver as atuais vagas abertas: analista de recursos humanos em Belo Horizonte (MG); farmacêutico em Itu (SP); fonoaudiólogo em Uberlândia (MG) entre outros, com salários entre R$ 1000,00 e R$ 5000,00.

Como cadastrar meu currículo?

Na seção “Trabalhe Conosco” no site de cada filial, é possível ter acesso às vagas de emprego disponíveis. Para se cadastrar, é necessário preencher um formulário com dados pessoais solicitados, como formação e experiências, bem como anexar seu currículo. Após isso, é possível candidatar-se à vaga pretendida e aguardar o contato por e-mail ou SMS.

Já no Portal do Candidato, gerido pelo setor de Gestão de Pessoas da Central Nacional UNIMED, é necessário realizar um cadastro rápido para candidatar-se a uma vaga. Informe um CPF ou endereço de e-mail válido e crie uma senha de acesso. Após isso, dá-se prosseguimento ao cadastro para possibilitar a candidatura. 

Por fim, no Banco Nacional de Currículos, administrado pela Catho, é possível cadastrar o currículo de três formas diferentes. A primeira é por utilizar um cadastro já existente no site, ou fazer o login com outras redes sociais, como Facebook e Google. A terceira maneira exige fazer um novo cadastro no site preenchendo o formulário com os dados solicitado.

Por que trabalhar na UNIMED?

Principalmente por ter sustentabilidade econômica, social e ambiental como seu principal valor, a empresa preocupa-se em reduzir seus resíduos, tratando-os e destinando-os corretamente, além de incentivar o consumo consciente para os colaboradores, fornecedores e beneficiários.

A saúde econômica também é muito valorizada pela empresa, que busca seguir um código de conduta que privilegia a ética, transparência e inovação, por buscar sempre a melhoria contínua no trato com seus funcionários e clientes.

A saúde social também é muito importante para a UNIMED, que investe na capacitação profissional de seus trabalhadores e cooperados, além de incentivar a execução de programas que promovem e estimulam a saúde e acesso à cultura. Oferecem também outros benefícios, como auxílio refeição, auxílio creche e horários flexíveis.

ANÚNCIO