JBS está com várias vagas de emprego abertas no Brasil

A JBS é uma empresa brasileira fundada em 1953, em Anápolis (GO), por José Batista Sobrinho, e atua no ramo de alimentos, por atuar no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros.

Desde a sua fundação, vem expandindo suas operações não apenas para o Brasil, mas também em outros países. Atualmente, tem filiais em mais de 15 países, e conta com mais de 400 unidades produtivas e 20 escritórios comerciais.

Para entregar todos os seus produtos e serviços com qualidade e excelência, tem mais de 230 mil colaboradores ao redor do mundo. Caso você tenha interesse em trabalhar na empresa, esse artigo mostrará quais são as vagas disponíveis e como é possível se candidatar.

JBS está com várias vagas de emprego abertas no Brasil
Foto: reprodução/internet

Confira quais são as vagas abertas na JBS

Visto que a JBS é uma empresa que atua em vários segmentos diferentes, com locais específicos para cada função, separou três portais de empregos online diferentes de acordo com o local e setor da oportunidade. 

De maneira geral, para se candidatar às vagas, é necessário ter uma conta em cada um dos portais. Veremos a seguir, quais são eles, quais são as vagas abertas e como é possível se inscrever.

ANÚNCIO

Vagas no LinkedIn

O LinkedIn é uma rede social corporativa que também funciona como classificado eletrônico de empregos. Nessa plataforma, estão registradas as vagas para quem tem interesse em atuar diretamente na JBS, em vários setores, como administrativo, recursos humanos e financeiro.

Para a cidade de São Paulo, há vagas para Analista de Sistemas e Coordenador de segurança do trabalho. Já em Trindade do Sul (RS) e Itaiópolis (MG), precisa-se de coordenador de recursos humanos. Todas as atividades e exigências para os cargos podem ser conferidas no portal online.

Oportunidades no Vagas.com

A segunda plataforma escolhida pela JBS para anunciar as oportunidades disponíveis é o Vagas.com, portal de empregos online. Nele, estão anunciadas vagas para quem deseja trabalhar nas unidades de negócios da empresa, em marcas como Friboi, Seara e Swift

44 oportunidades disponíveis para várias cidades do país, e estão localizadas em diversos setores. Todas as informações referentes à vaga, como remuneração, atribuições e requisitos podem ser conferidas no site. Veja algumas vagas abertas: 

  • Porteiro;
  • Conferente;
  • Médico do trabalho;
  • Técnico em nutrição;
  • Vendedor externo de varejo;
  • Analista de planejamento comercial;
  • Analista tributário;
  • Assistente de garantia de qualidade;
  • Técnico de agropecuária.

Vagas na Gupy

A terceira plataforma é a Gupy, na qual estão as vagas abertas para quem quer trabalhar nas áreas corporativas no escritório central da JBS em São Paulo, também conhecido como Matriz Brasil.

Nesse portal, estão abertas vagas para advogados, analista de BI, analista de sistemas, gerente de marketing e analista de marketing. Além disso, há vagas abertas também para o banco de talentos da empresa, nas áreas de tecnologia da informação, jurídico e também para jovem aprendiz. 

Vantagens de trabalhar na JBS

A JBS é uma empresa que investe muito em operações inovadoras, focando sempre na excelência, sustentabilidade e segurança dos alimentos em todos os processos, desde a produção até a distribuição. Por causa disso, tem uma cultura corporativa que estimula o desenvolvimento e o aprimoramento de seus funcionários.

Além disso, oferece aos seus colaboradores muitos benefícios, como assistência médica e odontológica, descontos em instituições de ensino e de idiomas, gympass, vale transporte e vale alimentação.

ANÚNCIO