Jovem Aprendiz no Extra: Cadastre o currículo

Se você está em qualquer lugar do Brasil, já ouviu falar das lojas Extra, não é mesmo? A rede de supermercados faz parte do Grupo Pão de Açúcar (GPA), uma das maiores do país e que conta ainda com drogarias e postos de gasolina. o GPA é um dos grupos que mais contrata no Brasil, por isso, oferece algumas vagas para Jovem Aprendiz com frequência.

E para quem está buscando uma chance de entrar no mercado de trabalho pela 1ª vez, saiba que o Extra oferece ótimas oportunidades em alguns estados do Brasil. Se você é jovem e tem entre 16 e 24 anos e nunca trabalhou de carteira assinada, essa pode ser uma boa oportunidade.

O Extra dedicam 5% de todas as vagas disponíveis para o programa Jovem Aprendiz e prioriza as pessoas que buscam o 1º emprego e uma forma de aumentar a renda da família. Ah, e o melhor de tudo é que você pode enviar o currículo online, sem precisar sair de casa.

Jovem Aprendiz no Extra:  Cadastre o currículo
Fonte: reprodução/internet

Saiba mais sobre a oportunidade de trabalho no Extra e aprenda a enviar o currículo.

Programa Jovem Aprendiz Extra

O programa Jovem Aprendiz está em conformidade com as leis brasileiras e é focado em jovens que ainda estão estudando ou que terminaram o curso médio recentemente e que dispõe de tempo para trabalhar por meio período, entre 4 horas e 6 horas.

ANÚNCIO

E antes de cadastrar o currículo de jovem aprendiz no Extra, saiba que o contrato pode ser firmado em até, no máximo, 2 anos. Sendo que após esse período, a empresa tem liberdade para contratar o jovem aprendiz para trabalhar em alguma função da empresa fora do programa.

Benefícios oferecidos pelo Extra

De acordo com o site Glassdor, a avaliação do Extra feita por funcionários e ex funcionários é boa. 87% das pessoas, recomendariam a empresa para um amigo trabalhar. Dentre os destaques de elogios, podemos encontrar: oportunidades de crescimento na empresa, bom plano de saúde e descontos na loja.

Além desses pontos, é importante observar os outros benefícios oferecidos pela Extra e nós vamos mencioná-los aqui:

  • Salário compatível com a função e carga horária;
  • Vale-Refeição;
  • FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço);
  • 13º salário;
  • Carteira Assinada;
  • Vale-Transporte;
  • Férias Remuneradas;
  • Cursos e capacitação profissional oferecidos.

Então, na hora de enviar o currículo para trabalhar no Extra, considere que tudo está assegurado pela Lei de Aprendizagem, que garante os benefícios aos jovens aprendizes contratados.

Envie o seu currículo para o Extra

Bom, se por um lado existem boas razões para você se tornar um jovem aprendiz do grupo Extra, por outro, vai precisar encontrar essas oportunidades e conseguir enviar o currículo. Para te ajudar, selecionamos um breve passo a passo, confira.

Primeiro, acesse o site do Grupo Pão de açúcar clicando aqui. Depois clique em  “Trabalhe conosco e escolha se quer trabalhar nas lojas físicas, na logística ou no digital. Em seguida, você será direcionado para uma página, daí é só fazer o cadastro e enviar o currículo

Por fim, ficar na torcida para ser selecionado e chamado para a próxima etapa, que é a entrevista. O Extra também está presente no Linkedin. Por lá é possível ficar por dentro das oportunidades de trabalho assim que elas são lançadas. Daí, é só se candidatar pela plataforma de maneira gratuita. Para acessar a página, clique aqui.

Mais oportunidades

O Linkedin é uma plataforma gratuita que disponibiliza muitas oportunidades de trabalho. Por lá, é possível ficar por dentro de muitas oportunidades de trabalho para Jovem Aprendiz. Nós separamos um conteúdo especial que fala sobre como encontrar essas oportunidades. Para ter acesso, basta clicar aqui.

ANÚNCIO