Jovem Aprendiz nos Supermercados BH: cadastre seu currículo aqui

A rede de Supermercados BH oferece oportunidades para muitos jovens que estão em busca do 1º emprego, especialmente aqueles que moram perto dos estabelecimentos em Minas Gerais (MG).

Mas, as vagas também são para quem mora em outro estado, considerando que são milhares de postos de trabalho. O Programa Jovem Aprendiz é um acordo nacional que prevê uma porcentagem mínima de 5% para este público.

Jovem Aprendiz nos Supermercados BH

E vale considerar também que a rede de supermercados BH é a 7ª maior do Brasil, com mais de 160 unidades espalhadas em todo território mineiro, especialmente na capital Belo Horizonte.

Quem pode se candidatar a vaga de Jovem Aprendiz?

Para concorrer à uma dessas vagas, o jovem precisa cadastrar o currículo. Mas, só após conferir os principais requisitos: ter entre 14 e 24 anos, estar estudando no ensino fundamental ou médio e não ter tido outro trabalho com carteira assinada.

ANÚNCIO

O programa inclui aulas teóricas e práticas, sendo que essas últimas acontecem nas lojas da rede, em funções administrativas ou de vendas.

Eles têm direitos garantidos por lei, conforme as horas trabalhadas, além das férias, auxílios (transporte e alimentação), FGTS e outros.

Como cadastrar o currículo no Supermercado BH?

Para fazer o cadastro e concorrer à uma vaga é preciso entrar no site oficial da empresa e ir até a opção “Trabalhe Conosco”. Lá, o currículo será feito após o preenchimento de vários dados pessoas, como nome completo, endereço, documentação e outros.

Além do cadastro online, que é o mais aconselhável, outra opção é ir até a loja mais próxima de você e se informar pessoalmente sobre a oferta de vagas para este tipo de público.

Tente o contato com a área de Recursos Humanos e esteja com o currículo em mãos.

Após o contato inicial (online ou pessoal), o próximo passo é aguardar que a empresa mande alguma informação (por e-mail ou telefone), convocando você para a outra etapa do processo seletivo, que é uma entrevista de emprego.

Com informações do SupermercadosBH

ANÚNCIO