Jovem Aprendiz no Supermercado Zona Sul: currículo online

O Supermercado Zona Sul é especialista na comercialização de produtos alimentícios e em multidepartamentos em todo estado do Rio de Janeiro. Em 2018, o grupo está disponibilizando várias vagas, inclusive, para Jovem Aprendiz.

Os requisitos básicos são: ser jovem entre 14 e 24 anos, estar cursando o ensino fundamental ou médio e ter disponibilidade para trabalhar meio período todos os dias. Além disso, a empresa também avalia que o candidato precisa ter boa comunicação.

Jovem Aprendiz no Supermercado Zona Sul

Agora, se estamos falando em um mercado de trabalho acirrado, então, essa chance de 1º emprego para quem nunca trabalhou antes e está em busca de aumentar a renda família, parece ser uma das melhores do Brasil.

Jovem aprendiz no supermercado Zona Sul

Os interessados precisam residir no Rio de Janeiro, especificamente em unidades como Copacabana, Leme, Ipanema, Jardim Botânico, Leblon, Botafogo, Barra, Urca, Recreio, entre outras regiões.

ANÚNCIO

As vagas para jovens aprendizes são para áreas administrativas e de atendimento ao público, sendo que não é preciso experiência anterior.

Quem passar na seleção de candidatos recebe, automaticamente e gratuitamente, um treinamento para exercer as funções, assim como assistência médica, assistência odontológica, ajuda para transporte, alimentação e outros benefícios.

Como cadastrar o currículo no supermercado Zona Sul?

Os candidatos que estiverem os requisitos obrigatórios podem cadastrar o currículo através do site oficial do supermercado, clique aqui.

Na opção “trabalhe conosco” é possível encontrar informações básicas como nome completo, e-mail, título, mensagem. E nesses campos é possível informar o cargo e a solicitação.

O site não diferencia as vagas, sendo assim, o perfil de Jovem Aprendiz precisa ser escrito na mensagem, informando todos os dados possíveis, especialmente os requisitos obrigatórios.

O supermercado informa, porém, que também é possível entregar o currículo pessoalmente.

A dica, no entanto, é preparar um bom currículo, mesmo que seja no envio da mensagem online – isso aumenta as chances de conseguir uma vaga nessa disputa concorrida.

Dica de ouro: nunca erre no português e esteja atento aos meios de comunicação atuais, como e-mail, Facebook e outros.

Com informações do ZonaSul

ANÚNCIO