Jovem Aprendiz no Giassi & Cia: aprenda a cadastrar o currículo

A Giassi & Cia é uma rede de supermercados que está em diferentes regiões do país, o que permite que vários profissionais consigam uma oportunidade de emprego, mesmo os mais jovens e que estão buscando o 1º emprego.

Em termos de mercado, a rede tem itens de alta qualidade e que permite que os consumidores saiam satisfeitos do ambiente, suprindo as necessidades dos moradores e montando uma estrutura grande.

Jovem Aprendiz no Giassi & Cia

No caso dos jovens aprendizes, a oportunidade é devido ao Programa Jovem Aprendiz, que obriga as empresas de grande porte a disponibilizar ao menos 5% das vagas para esse perfil.

E todos os candidatos que se enquadram nesse perfil estão garantidos na Lei de Aprendizagem: com garantias de auxílios, bônus, carga horária, cursos e benefícios como férias e aposentadoria (FGTS).

PROPAGANDA

Agora, sendo assim, para quem quer entrar no mercado de trabalho, a chance de estar na Giassi & Cia é uma oportunidade única na vida de muitos jovens brasileiros, inclusive, aqueles que querem melhorar a renda familiar.

Como enviar currículo para a Giassi

Por se tratar de uma empresa grande, que recebe milhares de currículos diariamente, a Giassi tem optado por aceitar o envio de currículos através da internet também, de maneira online.

Assim, basta entrar no site oficial da empresa e encontrar a opção “trabalhe conosco”. Lá, é possível encontrar um formulário com uma variedade de dados pessoais e que precisam ser preenchidos detalhadamente.

O currículo, dessa forma, é mandado diretamente para os responsáveis pela organização e seleção dos candidatos, conforme perfil e função de cada cargo.

E, ainda que você não seja chamado inicialmente, saiba que a rede guarda os currículos na base de dados por um período de 12 meses, sendo que você pode ser chamado dentro desse prazo.

“Os currículos cadastrados possuem prazo de validade de 1 ano. Caso você não tenha sido chamado nesse período, você pode fazer um novo cadastro”, diz o supermercado.

Com informações do Giassi

PROPAGANDA