Jovem Aprendiz no Carrefour: cadastre o currículo agora mesmo

Se você pensar em um grande supermercado, é bastante provável que o nome Carrefour venha até a sua cabeça. Agora, será que você já cogitou a possibilidade de trabalhar nessa empresa, que é uma das maiores marcas do país?

Isso é possível, inclusive, para você que não tem experiência no mercado de trabalho e está em busca do 1º emprego – isso porque o Carrefour também participa do Programa Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz no Carrefour

O grande detalhe é que encontrar essas vagas não é muito fácil, mas nós vamos te ajudar com isso, inclusive, mostrando onde você pode cadastrar o seu currículo para concorrer à uma das vagas.

Quem pode cadastrar o currículo no Carrefour em jovem aprendiz?

Pessoas que tem entre 16 e 20 anos. Esse é o principal requisito. Mas, também há outros, como: estar matriculado no ensino fundamental ou médio, morar próximo das unidades do supermercado e nunca ter trabalhado anteriormente.

ANÚNCIO

O Programa Jovem Aprendiz é um projeto nacional que dá oportunidades para quem quer entrar no mercado de trabalho e, a partir disso, os jovens podem conseguir cargos mais altos, como de gerentes.

Isso ainda é feito com compartilhamento com cursos de aprendizagem com instituições parceiras do programa, o que enriquece todo o currículo.

Como cadastrar o currículo no Carrefour?

Então, isso não é tão fácil, mas com esse passo a passo fica simples.

Primeiro, você tem que entrar no site oficial do Carrefour. Daí vai até a “Gestão de Gente” e depois clica em “Células de Seleção do Carrefour”, onde vão estar as vagas disponíveis, incluindo as de Jovem Aprendiz.

Essas células nada mais são do que endereços regionais da rede de supermercados.

“O processo seletivo para as operações do Grupo Carrefour ocorre diariamente nas nossas Células de Seleção espalhadas pelo Brasil. E lá você pode entregar seu currículo diretamente”, avisa o site do grupo.

Ao todo são 12 células, sendo 12 cidades, como Brasília, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Minas Gerais, Baixada Santista, Goiânia e outras.

Confira os endereços e saiba como entregar o seu currículo clicando aqui.

Com informações do Carrefour

ANÚNCIO