Enviar currículo para vaga de Jovem Aprendiz no Grupo Pão de Açúcar

Só neste ano (2018), o Grupo Pão de Açúcar está ofertando mais de 250 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em todo Brasil. As oportunidades estão em conformidade com a Lei de Aprendizagem – que exige que até 5% dos funcionários sejam jovens aprendizes.

O anúncio que foi feito mostrou que das oportunidades, a maior parte é para São Paulo, depois para Minas Gerais, Goiânia e Distrito Federal. E as funções mais solicitadas são para operador de caixa em supermercados e atividades como reposição de mercadoria.

Jovem Aprendiz no Grupo Pão de Açúcar

Os salários para jovens aprendizes no Pão de Açúcar não foram divulgados, mas o que se sabe é que conforme a Lei de Aprendizagem, todos os profissionais têm direito ao CLT, que incluem férias, auxílio, assistência médica e FGTS.

O site Love Mondays diz que o salário é de 510 reais, mas não pode considerar isso para 2018, levando em conta que o site faz uma análise de todos os anos, chegando ao valor médio.

ANÚNCIO

O que se sabe é que esses profissionais recebem conforme a função executada e tudo está baseado na Lei, portanto, usa-se como base o salário mínimo.

Como cadastrar currículo no Grupo Pão de Açúcar?

O Grupo Pão de Açúcar faz parte de um grupo ainda maior, o GPA Institucional.

E é através dele que seu currículo para vaga de Jovem Aprendiz tem que ser cadastrado.

Mas, antes, é preciso saber se você se enquadra nesse grupo, assim sendo:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos,
  • Estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio,
  • Ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia entre trabalho e cursos.

Se você está a par desses requisitos, pode fazer a inscrição no programa acessando a página oficial da GPA, onde também é possível encontrar outras vagas disponíveis no mercado.

No link, é possível encontrar todas as empresas que fazem parte do grupo, inclusive, o Pão de Açúcar, considerando que “a varejista tem mais de 2 mil pontos de venda e é o maior empregador privado do país no seu setor de atuação”.

Todas as oportunidades estão listadas aqui.

Com informações do GPA

ANÚNCIO