Jovem Aprendiz na Marisa – Envie seu currículum

A Marisa é uma das maiores lojas de varejo do Brasil e quando faz a publicação de vagas para o Programa Jovem Aprendiz na Marisa, muitas pessoas não sabem exatamente o que fazer para cadastrar o currículo e concorrer a uma das vagas.

Neste artigo, vamos explicar exatamente como você deve fazer isso, afinal, essa é uma ótima oportunidade para quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho – especialmente para os jovens do ensino médio.

Jovem Aprendiz na Marisa

Tudo começa no site oficial da Marisa, onde é possível clicar no famoso botão “Trabalhe Conosco”. De lá, você parte para outra página institucional, mas dessa vez no site vagas.com, que é especializado em processos seletivos.

Lá, a empresa lista alguns links, sendo: “Conheça nossas vagas”, “Deixe seu currículo aqui” e “Sua página exclusiva”.

PROPAGANDA

É nessa página também que a Marisa cita as suas vantagens, sendo: solidez de mais de 6 décadas no mercado, marca forte, 1ª varejista a ter loja virtual, mais de 15 mil colaboradores, 5 centros de distribuição, entre outros.

Como se candidatar a vaga no Programa Jovem Aprendiz na Marisa?

Se você busca a vaga de Jovem Aprendiz na Marisa, precisa cadastrar o currículo. Então, a dica é clicar em “Deixe o seu Currículo aqui”.

Nessa página, é preciso fazer um cadastro no site vagas.com – isso se você ainda não tiver feito. E nesse cadastro, respondendo ao formulário, você acaba por criar um currículo automaticamente.

E é esse documento que vai ser usado para a seleção do Programa Jovem Aprendiz na Marisa. Se você for um dos escolhidos, então, a empresa entrará em contato.

Entre os benefícios do Programa Jovem Aprendiz na Marisa, estão: salário, cursos, auxílios (transporte e alimentação), além dos benefícios da CLT, como férias e FGTS.

Por outro lado, se você tem mais de 18 anos, pode optar também por conhecer as vagas disponíveis no momento da sua busca.

“Conheça as nossas vagas”

Nessa outra página, a empresa lista todas as suas vagas, separando-as por nome e uma breve descrição sobre elas, inclusive, com o local de trabalho.

A recomendação é: “selecionar uma vaga significa apenas coloca-la em uma lista para posterior análise. Para conferir a lista e candidatar-se às vagas selecionadas, pressione o botão candidatura”.

Com informações da Marisa

Se você se interessou por este artigo, talvez você queira saber mais sobre os programas jovem aprendiz da Boticário e dos Natura.

PROPAGANDA