Envie seu currículo no Programa Jovem Aprendiz na Natura

Aprender na teoria e na prática, adquirir conhecimento sobre o desenvolvimento pessoal e profissional e ter uma oportunidade única de entrar no mercado de trabalho em uma grande empresa – esse é o foco da Natura, com o programa Jovem Aprendiz.

O programa atende a Lei 10.097/2000, que é regulamentado pelo Decreto Federal (5.598/2005) e diz que todas as empresas de médio ou grande porte devem ter um número substancial (entre 5% e 15%) de funcionários formados por jovens estudantes.

Mas, para participar do programa e enviar se currículo para o processo de seleção é preciso atender à algumas características, como:

  • Ter entre 17 e 22 anos e 8 meses,
  • Alunos do Ensino Médio ou que já concluíram esse curso,
  • Estudantes do Ensino Superior também podem se inscrever,
  • Pessoas que tenham disponibilidade de horário [ao menos, 6 horas diárias].

Outra informação importante é que o programa dura 11 meses e é feito em parceria com a Espro e com a Apae, que são instituições que preparam os jovens para o mercado.

“Acessamos as comunidades do entorno em parceria com sustentabilidade e promovemos os temas de equidade racional e inclusão PCDs”, avisa a empresa.

PROPAGANDA

As principais vagas são para o Estado de São Paulo, nas cidades: São Paulo, Cajamar e Itupeva.

E os contratados podem atuar em várias áreas, sempre com orientação de gestores e tutores, tais como: finanças, inovação, marcas, negócios, logística, cultura, redes, tecnologia, etc.

Programa Jovem Aprendiz na Natura

Os benefícios são: Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência Média, Assistência Odontológica e Seguro de Vida. Além do salário, que é baseado na CLT, conforme a carga horária.

Cadastre o seu currículo

O currículo para Jovem Aprendiz na Natura tem que ser feito no site da Espro (Ensino Social Profissionalizante).

Nele, há a opção “Cadastre o seu Currículo”, onde o candidato deve preencher uma ficha cadastral com itens como: dados pessoais, contato, endereço, experiência, curso, entrevista, formação acadêmica e criar uma senha de acesso.

Após todo o cadastro, o candidato estará na base de dados da natura e pode ser contatado a qualquer momento para preencher a vaga de jovem aprendiz.

Com informações da Natura

PROPAGANDA