Jovem Aprendiz na Zara Brasil: cadastre o currículo

Todo ano a Zara Brasil oferece oportunidades para que jovens estudantes possam fazer parte do seu quadro de funcionários. E tudo é feito a partir do Programa Jovem Aprendiz, que regulamenta o mercado de trabalho para pessoas com este perfil.

Por um lado, a empresa fortalece o seu papel social e, por outro, os jovens são beneficiados com a chance de conseguir o 1º emprego em uma grande empresa do mercado varejista e com grandes chances de crescimento profissional.

Jovem Aprendiz na Zara Brasil

Porém, há restrições para os jovens que querem enviar currículo para participar do programa.

Sendo que precisam ser estudantes do ensino fundamental ou médio e ter disponibilidade de meio período, já que precisará trabalhar e fazer cursos de aprendizado. Além de ter entre 14 e 21 anos e comprovarem baixa renda.

PROPAGANDA

Quem conseguir êxito no processo de seleção receberá benefícios garantidos por lei, como o vale-refeição, o vale-transporte, a assistência médica, salários conforme o mercado, férias remuneradas, FGTS e 13º salário.

As principais vagas da empresa estão nas seguintes cidades: Florianópolis, Blumenau, Recife, Brasília, Jundiaí, Rio de Janeiro, Campo Grande, Balneário Camboriú, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Como enviar o currículo para a Zara?

A Zara é uma empresa que usa a plataforma do vagas.com.br para divulgar todas as suas vagas de emprego, inclusive para os jovens aprendizes.

Dessa forma, a melhor indicação para os candidatos é ficar atento às novas informações, que podem surgir a qualquer momento.

Por exemplo: nos últimos dias, a empresa divulgou uma vaga para Jovem Aprendiz em Campinas (SP), nas áreas: comercial e de vendas.

A exigência era a de que o candidato precisaria ser comunicativo, organizado e ágil.

E, assim sendo, o cadastro do currículo teria que ser feito através do vagas.com.br, onde o candidato precisa criar um login e uma senha de acesso, além de fornecer dados pessoais.

Com informações do vagas.com

PROPAGANDA