47 vagas de emprego são abertas na Bayer

Para muitos, o principal objetivo final da educação e capacitação profissional é conseguir um emprego, principalmente em empresas que ofereçam possibilidade e perspectivas de crescimento na carreira. Também são buscados boa remuneração, benefícios e um ambiente de trabalho agradável e colaborativo.

Uma dessas empresas é a Bayer, empresa química e farmacêutica alemã fundada em 1863. Por várias vezes, a empresa já esteve no ranking do Great Place to Work, instituição internacional que busca listar as melhores empresas para se trabalhar. Em 2020, a empresa segue no ranking entre as cinco melhores empresas do ramo farmacêutico.

Nesse artigo, veremos algumas vagas disponíveis para aqueles que buscam se candidatar, além de descobrir como é possível realizar esse procedimento e quais são alguns benefícios ofertados pela empresa aos seus colaboradores.

bayer
Foto: (reprodução/internet)

Quais são as vagas abertas?

A Bayer está presente em todo o território nacional e, por isso, anuncia vagas de emprego em vários estados brasileiros. Em São Paulo, por exemplo, há vagas abertas para:

  • Representante técnico de vendas;
  • Cientista de dados;
  • Analista de farmacovigilância;
  • Estagiário técnico em segurança do trabalho;
  • Especialista em segurança de produtos fármacos.

Já no estado do Rio de Janeiro, além de estar aberto o processo seletivo para estagiários técnicos de vários cursos, como segurança do trabalho, há vagas para assistentes de laboratório e comprador sênior. Há oportunidades também em Minas Gerais como consultor de saúde feminina e especialista em análise e solução de dados.

ANÚNCIO

No estado de Goiás, precisa-se de operadores e líderes de produção, além de representante técnico de vendas de produtos agrícolas, vaga oferecida também em Mato Grosso. No Paraná, há necessidade de representantes comerciais, enquanto que na Bahia precisa-se de consultores técnicos.

Como se candidatar às vagas

Procurar pelas vagas abertas na Bayer é um processo muito rápido e simples, e pode ser feito tanto por meio de classificados online de emprego, como LinkedIn e Vagas.com, quanto pelo próprio site da empresa, que disponibiliza uma plataforma apenas para informar mais sobre como é trabalhar na farmacêutica, o Bayer Carreiras Brasil.

Para se cadastrar no banco de oportunidades da empresa, é necessário realizar um cadastro rápido, que solicitará alguns dados, como nome e sobrenome, e-mail e país de residência, além de escolher se quer ser avisado sobre vagas de emprego ofertadas pela Bayer Brasil e outras filiais ao redor do mundo.

Após esse cadastro, você poderá consultar as vagas abertas e se inscrever para a que desejar. Após isso, é necessário aguardar o contato da empresa e, caso o seu perfil e aptidões estejam alinhados com a oportunidade, você será chamado para uma entrevista.

Vantagens de trabalhar na Bayer

Como dito, a Bayer é uma empresa que, frequentemente, está no ranking da Great Place to Work, o que indica que ela é uma ótima empresa para se trabalhar principalmente por oferecer boas condições de trabalho para seus funcionários. Isso incluir pensar neles não apenas como profissionais, mas também como seres humanos.

Um grande diferencial no primeiro dia de emprego daqueles que são selecionados para trabalhar na Bayer é a Integração, um dia dedicado para que o novo colaborador conheça mais sobre a sua função e a empresa. Além disso, é escolhido um Buddy para ele, ou seja, um funcionário que será seu orientador neste período de adaptação.

Além de estimular o aprendizado contínuo de sua equipe, a Bayer também oferece outros benefícios interessantes, como planos de saúde e odontológico, horários flexíveis, boa remuneração, participação nos lucros e vários programas que estimulam a saúde e o bem estar físico e mental da equipe.

ANÚNCIO