Vagas de estágio no Bradesco – Como cadastrar o currículo para a vaga

Como requisito de diversos cursos está o estágio. Agora, muita gente tem a sorte e a competência de conseguir fazer estágio em uma grande empresa, o que gera bons resultados profissionais. Descubra o que é preciso para enviar currículo de estágio no Bradesco.

A oportunidade gerada ao cadastrar o currículo no Bradesco possibilita não apenas o cumprimento do requisito obrigatório em várias universidades, como também o sonho de trabalhar em um banco de grande porte e ter direito à ótimos benefícios.

Vagas de estágio no Bradesco - Como cadastrar o currículo para a vaga

O Bradesco é uma empresa de renome e que todos conhecem pela qualidade dos serviços prestados, além dos diversos prêmios conquistados em seus anos de experiências. Veja o que fazer para cadastrar o currículo online no banco Bradesco para as vagas abertas para estágio.

Sobre a Empresa Bradesco

O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras que temos no país. Fundado em 1943 no interior de São Paulo, o Bradesco é uma das marcas mais valiosas da América Latina, recebendo o prêmio por 4 anos seguidos, da consultoria Brand Finance.

PROPAGANDA

A empresa conta com mais de 4,5 mil agências e é o 2º maior banco privado do Brasil. O Bradesco está avaliado em 209,232 bilhões, sendo este o seu valor de mercado. A empresa conta com quase 100 mil empregados, gerando oportunidades a diversas famílias.

Visando dar oportunidades, o Bradesco tem programas de estágios satisfatórios, oferendo vagas para estudantes aprimorarem o seu conhecimento e possibilitando que tenham experiência no mercado de trabalho.

Mesmo após o termino do estágio, a empresa ainda oferece a oportunidade de renovações de contratos e, melhor ainda, existe uma grande possibilidade de efetivação, já que o Bradesco presa muito pelo crescimento e desenvolvimento das pessoas como cidadãos e profissionais.

Por que trabalhar no Bradesco

O Bradesco é um ótimo lugar para se trabalhar e os prêmios mostram isso. A empresa foi considerada em 2012 como o melhor local para se trabalhar no Brasil, além do prêmio de melhor empresa para mulheres trabalhar e para uma pessoa iniciar uma carreira também.

Portanto, há muita motivação para quem vai cadastrar o currículo no Bradesco em diversas áreas, inclusive, nas vagas de trabalho de estágio, que são para quem está entrando no mercado de trabalho em busca de oportunidades.

A empresa ainda oferece uma relação de longo prazo com o funcionário, oferecendo oportunidades de crescimento profissional e pessoal, além de valorizar o respeito ao conhecimento, a formação profissional ao longo da carreira e a diversidade.

Programa de Estágios Bradesco

O programa de estágios do Bradesco oferece oportunidades de trabalho nas seguintes áreas: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Engenharia da Computação; Comunicação Social e alguns outros processos que são realizados na empresa.

Em sua área, o aluno poderá usufruir de benefícios, além de adquirir um conhecimento fundamental para a sua profissão, vivenciando o dia a dia de uma empresa com o porte do Bradesco. Interessado em enviar o currículo para o Bradesco?

Saiba que o estagiário também tem a oportunidade de um desenvolvimento pessoal, visto que a empresa busca o crescimento, inclusive com uma oportunidade de efetivação na agência. Os treinamentos internos oferecidos pela empresa são outros diferenciais.

A carga horária diária máxima é de 6 horas e o contrato de estágio tem grande possibilidade de renovação e até mesmo de efetivação na empresa, bastando realizar todas as funções com vontade e qualidade.

Em paralelo com o estágio, para melhor desenvolvimento e crescimento, o Bradesco oferece cursos gratuitos online, onde não necessariamente precisa estar estagiando na empresa para participar.

Benefícios do estágio no Bradesco

A agência Bradesco oferece para os seus estagiários além de toda a oportunidade e conhecimento, uma remuneração mensal compatível com a função, além de auxílio refeição/alimentação e benefícios médicos e odontológicos.

Segundo o site especializado, Love Mondays, o Bradesco recebeu 4,2 de 5, em avaliação entre os funcionários, sendo uma ótima nota. O portal ainda ressalta que a média do salário de um estagiário na empresa varia de R$ 600,00 a R$ 2.000,00, variando com a sua função exercida.

E na hora de enviar o currículo para o programa de estágio do Bradesco será um diferencial os estudantes que forem bem comunicativos, com muita vontade de aprender e de aproveitar as oportunidades.

A empresa busca formar profissionais capacitados, moldando-os como se pede o mercado de trabalho atual. Cada cargo ou função tem um perfil adequado e isso varia de cada área de atuação.

Quem pode fazer estágio no Bradesco

Vale ressaltar que, como requisitos, a empresa exige apenas que o candidato a vaga de estágio tenha 18 anos completos na data da candidatura, isto é, quando for cadastrar o currículo online no banco e estejam cursando um curso compatível com as vagas abertas.

Além de uma disponibilidade para cumprir uma carga horária de 30 horas semanais. Os estudantes que estão cursando um curso superior, desde o primeiro ano, podem se cadastrar para uma das vagas de Estágio na empresa.

As áreas de atuação dentro do Bradesco são: Administração de empresas; Ciências Contábeis; Engenharia da Computação; Comunicação Social. E todo estudante dessa área tem o direito de cadastrar o currículo no banco.

O estudante interessado deverá ficar sempre atento as vagas disponíveis em sua cidade, pois cada unidade tem o seu próprio tempo de preenchimento da mesma, de acordo com a necessidade que se encontra no momento da abertura das oportunidades aos estudantes.

Como cadastrar currículo para Estágio Bradesco

Para cadastrar o currículo no programa de estágio da agência bancária Bradesco, o 1º passo é acessar o site oficial da empresa e ir até a opção de Programa de Estágio. Após isso, o interessado vai encontrar a opção “Cadastrar currículo”.

E, no próximo passo, será redirecionado para uma nova página, onde deverá preencher os dados pessoais, como nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço, telefone, e-mail, entre outros.

PROPAGANDA