Trabalhar na Americanas – saiba enviar o currículo

As Lojas Americanas são uma referência de vendas no Brasil. Atualmente, a Americanas é uma potência nas vendas online. E isso aumenta as chances de emprego para quem vai cadastrar o currículo para concorrer as vagas abertas.

Na internet, a Americanas é representada pela B2W, uma companhia digital, que detém as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato. Para que vai enviar o currículo, essa é mais uma opção de trabalho em áreas de administração e vendas.

Trabalhar na Americanas - saiba enviar o currículo

Seja para trabalhar na loja física ou no e-commerce da Americanas, todo interesse deve cadastrar o currículo para concorrer as vagas… Portanto, descubra como é possível enviar o currículo para trabalhar na Americanas.

História da Americanas

A Lojas Americanas é uma empresa brasileira que foi fundada em 1929. Hoje, a empresa atua no segmento de varejo e possui mais de 1,3 mil estabelecimentos no Brasil, ocupando a 4ª posição no ranking Ibevar de varejistas do país.

ANÚNCIO

A empresa atua em 3 modelos diferenciados e por isso muitas vezes é chamada de “Rede Americanas”. São eles: o modelo tradicional (catálogo de 60 mil itens) o Americana Express (catálogo de 15 mil itens) e o Americanas Blockbuster (com um espaço reservado à vídeo-locadora).

Com tantos números e investimentos, a Americanas é uma das empresas brasileiras que mais crescem e mais cresceram nos últimos anos. O que fez aumentar também as vagas de emprego. Saiba os motivos para cadastrar o currículo na Americanas.

Por que Trabalhar nas Lojas Americanas

Sendo uma empresa reconhecida nacionalmente pela sua marca e qualidade, as Lojas Americanas é uma grande oportunidade para quem busca um trabalho, justamente por toda a sua seriedade e eficiência.

Os funcionários da empresa têm salários adequados com as suas funções, além de contar com benéficos e direitos, como férias, seguro e 13º salário. Isso tudo é importante de saber antes mesmo de enviar o currículo.

Outra coisa é que atualmente a empresa possui mais de 10 mil funcionários diretos, sendo que isso proporciona uma chance de crescimento profissional, já que existem muitos cargos executivos que podem ser ocupados internamente.

Cadastrar o Currículo nas Lojas Americanas

A empresa faz a sua análise de currículos pelo vagas.com.br. E também é por lá que divulga as vagas de todas as suas mais de 1 mil filiais espalhadas por todo o Brasil. Então, na hora de cadastrar o currículo é preciso acessar o site.

Quem ainda não tem uma conta aberta, isto é, um cadastro criado pode fazer isso de forma simples e sem custos. Basta inserir informações pessoais e profissionais para a criação do cadastro e depois, é preciso confirma-las.

Agora, o interessado em trabalhar na Americanas também pode preferir por deixar um currículo em mãos, com é feito da forma mais tradicional. Para isso, basta comparecer a uma das milhares de lojas da empresa, procurar por um gerente e entregar o currículo.

Para tirar dúvidas sobre como enviar o currículo ou qualquer outro assunto, ligue no 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) de segunda à sábado, das 8:00 às 22:00.

ANÚNCIO