Magazine Luiza – vagas de emprego e cadastro de currículo

ANÚNCIO

O Magazine Luiza disponibiliza todos os anos muitas vagas abertas para compor o seu quadro de funcionários. E são muitas vagas, já que existem mais de 800 pontos de vendas, além dos centros de distribuições e do comércio digital. Veja o que é preciso para cadastrar o currículo.

Outra inovação do Magazine Luiza é que para cadastrar o currículo o interessado não precisa levar documentos impressos de loja em loja, já que enviar o currículo hoje em dia é um processo digital, feito pela internet, sem que você tenha que sair de casa.

Magazine Luiza – vagas de emprego e cadastro de currículo

E lembre-se que para cadastrar o currículo do jeito certo, todo candidato deve informar os dados reais, verdadeiros e sem erros, já que eles serão confirmados nas etapas seguintes do processo seletivo, que ainda passa por entrevistas.

Por que Trabalhar no Magazine Luiza

A Magazine Luiza é uma rede varejista do Brasil que é muito respeitada aqui, sendo que atualmente está muito atuante também no mercado online, ao passo que existem mais de 800 lojas físicas e um página de vendas na internet totalmente tecnológica.

ANÚNCIO

Dessa forma, são muitas as vagas abertas e muitas oportunidades para quem enviar o currículo e passar pelo processo seletivo. Além disso, a empresa é listada na bolsa de valores e há 20 anos está entre as melhores empresas para trabalhar, conforme o Great Place to Work.

Quer ver mais motivos para trabalhar no Magazine Luiza? Saiba que a operação digital, no e-commerce, ganhou 12 vezes o troféu de Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico, B2C.

Agora, leve em conta como ficar sabendo das vagas abertas no Magazine e como é possível cadastrar o currículo para concorrer as várias vagas disponíveis, sendo que existem mais de 800 lojas, além da distribuição e área de tecnologia.

Cadastrar o currículo no Magazine

Cadastrar o currículo no Magazine Luiza é muito simples hoje em dia, sendo que o interessado deve apenas acessar a plataforma digital oficial da empresa e buscar as vagas disponíveis. Depois disso, o cadastro pode ser feito sem custos.

Ao pesquisar sobre as vagas, o candidato pode encontrar todas as informações sobre as oportunidades, sendo que dá para fazer a pesquisa nas lojas, nos escritórios, nas luizalabs ou na área de logística.

Vagas de Emprego no Magazine Luiza

O interessado em trabalhar no Magazine Luiza pode enviar o currículo para várias vagas abertas. Sendo que essas vagas são disponibilizadas em várias frentes, como nas lojas, nos escritórios, laboratórios e logística.

Então, quando for cadastrar o currículo nas lojas considerem que existem mais de 800 em todo o Brasil e nelas os vendedores atendem os clientes com auxílio na hora de comprarem com segurança e qualidade.

Já para cadastrar o currículo para as vagas abertas nos escritórios, os interessados tem considerar que existem 3 espalhados em São Paulo e na Paraíba. Lá, os funcionários trabalham em bancadas abertas.

Nos laboratórios, chamados de Luizalabs, os trabalhadores atuam em áreas como a de digitalização, sendo que a Magalu passou de uma marca tradicional para uma plataforma online.

A última opção para quem vai enviar o currículo para trabalhar no Magazine é na área de logística, considerando que são 10 pontos de distribuição em todo o país, sendo que essa área é responsável por entregar os produtos em várias regiões.

ANÚNCIO