Trabalhar na Cacau Show – enviar o currículo

ANÚNCIO

A Cacau Show é uma marca de chocolate nacional sediada em Itapevi (SP). Além da sede, existem lojas de vendas espalhadas em todo o Brasil… Sendo considerada a maior rede de lojas de chocolate do mundo. Saiba como enviar o currículo para trabalhar na Cacau Show.

Com tantas lojas espalhadas pelo Brasil a fora, a Cacau Show tem sido considerada também como uma das maiores contratantes do país, ao passo que necessita de novos funcionários todos os anos. E o 1º passo para participar do processo seletivo é cadastrar o currículo.

Trabalhar na Cacau Show - enviar o currículo

Descubra como surgiu a Cacau Show, quais os diferencias que ela apresenta e o que o interessado deve fazer para enviar o currículo e concorrer a uma das vagas abertas.

Por que Trabalhar na Cacau Show

A Cacau Show existe desde 1988. E neste ano bateu a meta de ter mais de 1,5 mil lojas de vendas espalhadas em todo o país, seja em centros comerciais, em ruas movimentadas ou em shopping centers.

ANÚNCIO

Isso faz com que as vagas de emprego surjam periodicamente, considerando que o quadro de funcionários precisa ser reposto… E também porque novas lojas surgem a cada ano que passo, o que aumenta as oportunidades de emprego.

Além das áreas de vendas e administração, que são importantes para as lojas da Cacau Show, a empresa ainda conta com o Instituto Cacau Show, que oferece atividades esportivas, culturais, educacionais e de formação para adolescentes e crianças de 6 a 17 anos.

Dessa forma, sendo uma empresa reconhecida mundialmente, a Cacau Show é uma grande oportunidade para quem busca um trabalho, justamente por toda a sua seriedade e eficiência em várias áreas de atuação.

Entre os motivos para enviar o currículo e se candidatar a uma vaga na Cacau Show está o fato de que os funcionários da empresa têm salários adequados com as suas funções, além de contar com benéficos e direitos, como férias, seguros e 13º salário.

Vagas de Emprego na Cacau Show

Hoje em dia são muitas as oportunidades de trabalho na Cacau Show. A maioria é voltada para as lojas, que vendem aos consumidores os chocolates, em barras, bombons, caixas, canecas e todo tipo que o brasileiro já conhece.

Assim, um dos cargos mais interessantes para quem vai cadastrar o currículo é o de analista de negócio, que desenvolve indicadores operacionais e estratégicos para a empresa, como os relatórios utilizando a ferramenta Excel; consultas em banco de dados.

Já o gerente de loja é responsável pela equipe, onde ele gerencia e busca obter bons resultados batendo as metas. Acompanha diretamente a rotina da empresa, desde a abertura até o fechamento do dia; controla o estoque e garante que tudo ocorra sobre controle.

Também tem o analista de RH, que atua na rotina cultura da empresa, com a gestão de carreira, desempenho e marca empregadora. Essas são apenas algumas das funções dos colaboradores da Cacau Show, mas existem outras vagas abertas para quem vai enviar o currículo.

Cadastrar o Currículo na Cacau Show

Para ser um funcionário da Cacau Show basta ter mais de 18 anos e levar o seu currículo até a loja mais próxima. O seu perfil será analisado e assim que surgir uma vaga que se encaixe, a empresa entrará em contato.

A Cacau Show também participa de programas profissionais como o jovem aprendiz, que dá ao jovem estudante a chance de ingressar no mercado de trabalho com todos os direitos trabalhistas. Essas informações podem ser encontradas no site da Cacau Show.

ANÚNCIO