Programa Jovem Aprendiz nas Casas Bahia

Publicidade

As Casas Bahia, presente em várias cidades do Brasil, tem vagas para seu primeiro emprego como jovem aprendiz. Em seu Programa Jovem Aprendiz, as Casas Bahia dão a oportunidade para que jovens e adolescentes possam conquistar a vaga de trabalho sem experiência prévia, fazendo um trabalho social de inserção de jovens no mercado. Conheça mais sobre o programa a seguir:

Programa Jovem Aprendiz nas Casas Bahia: experiência no mercado profissional e possibilidade de efetivação

Para participar no programa das Casas Bahia, o jovem/adolescente tem que ter entre 15 anos e 22 anos de idade e precisa estar cursando ou ter recém concluído o Ensino Médio. Como é um programa de inserção social, há priorização de jovens matriculadas em escolas públicas. Lembre-se que é importante que você tenha assiduidade às aulas.

A jornada diária de trabalho é de até 6 horas, respeitando os turnos em que o jovem tem aulas, caso ainda esteja cursando o ensino médio. No ambiente de trabalho, o contratado vai receber apoio e orientações de funcionários da empresa.

Os benefícios são muito interessantes. Veja:

Publicidade
  • Salário mínimo mensal
  • Férias remuneradas
  • Décimo-terceiro salário
  • Vale transporte
  • Auxílio alimentação
  • Carteira de trabalho assinada por até 2 anos

Como entidade parceira, as Casas Bahia podem se servir do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC ou do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. Verifique a disponibilidade de vagas consultando o site das Casas Bahia. Busque a partir de palavras chave.

Conheça as Casas Bahia

As Casas Bahia têm mais de 60 anos de história no mercado brasileiro de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas em geral. Pertence a um grupo que é um dos maiores varejistas do setor no mundo.

São mais de 700 lojas em todo o Brasil, o que reforça a presença e a capilaridade da empresa. A marca da empresa é tida como uma das mais valiosas do Brasil, sendo lembrada frequentemente por consumidores brasileiros.

Uma das principais vantagens das Casas Bahia é a sua cultura organizacional, permeada pela promoção de valores éticos fundamentais. O modelo de gestão da empresa é voltado para a simplicidade e para a participação ativa dos funcionários, com respeito e dedicação de colaboradores, clientes, fornecedores e outros parceiros comerciais.

Consulte o site da empresa e as lojas mais perto de você. Não hesite em buscar seu espaço no mercado de trabalho!