Nubank: 155 contratações e mais vagas abertas

A pandemia de 2020 tem impactado a dimensão econômica de maneira geral e em escala global. Muitas empresas, ao perceber queda na sua receita, precisaram demitir funcionários e esses, por sua vez, ficam sem renda, apertando ainda mais seu orçamento.

Entretanto, algumas alguns serviços perceberam aumento no número de usuários e, portanto, seguem crescendo. Com isso, precisam contratar mais funcionários para dar conta da demanda exigida pelo mercado. Isso é bom para aqueles que buscam uma nova oportunidade de emprego.

Um desses exemplos é o Nubank, banco digital em atividade desde 2013 que oferece facilidades nos serviços dos sistemas financeiros. Exemplo disso é a isenção nas taxas de cartão de crédito e transferências e depósitos, além de vários outros serviços e benefícios para os seus clientes, como programa de benefícios próprio.

vagas para trabalhar no nubank
Foto: (reprodução/internet)

Vagas abertas no Nubank

Como dito, o Nubank segue contratando apesar da pandemia. A empresa adaptou todo o seu processo seletivo e integração para ser realizado à distância, bem como o trabalho dos funcionários. Dessa forma, já contratou mais de 155 novas pessoas, que recebem em casa um kit com os equipamentos necessários para trabalhar, como computador e caderno.

Apesar dessa grande quantidade de novas contratações, ainda há vagas abertas. No escritório de São Paulo, sede da empresa, há vagas para:

ANÚNCIO
  • Business Partner;
  • Designer de produtos;
  • Gerente sênior de design de produtos;
  • Analista de stress testing.

Além disso, no escritório no México, também há vagas abertas, como

  • Analista de Customer Excellence;
  • Engenheiro de software;
  • Engenheiro de software para dispositivos móveis.

Todas as vagas podem ser encontradas no site da empresa. Lá você poderá conferir a explicação sobre as exigências e necessidades de cada cargo.

Como se candidatar às vagas

Como dito, o próprio Nubank disponibiliza para anunciar as vagas abertas. Ao clicar na vaga escolhida, é possível candidatar-se diretamente a uma delas, preenchendo um formulário com alguns dados pessoais. São exigidos:

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Currículo;
  • Carta de apresentação;
  • Informar seu nível de inglês e se tem alguma deficiência.

Além disso, fazer esse cadastro também é possível ao permitir a sincronização de conta com seu perfil no LinkedIn, rede social voltada para o ambiente corporativo. Feito isso, é só candidatar-se à vaga desejada e aguardar o contato do setor de Recursos Humanos da empresa para dar prosseguimento ao processo seletivo.

Vantagens de trabalhar no Nubank

O Nubank é uma empresa que valoriza a diversidade de seus funcionários e a equidade entre eles. Por isso, oferece um ambiente descontraído, que estimula a criatividade e a parceria entre os colaboradores. Também é oferecido boa remuneração, valorização do profissional e perspectivas de crescimento.

Além disso, a empresa garante uma série de benefícios, como vale refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, parcerias com academias e prazos maiores para licença maternidade e paternidade. Incentiva também o uso de bicicletas por seus funcionários, ao disponibilizar vagas de bicicletas e chuveiros em suas sedes.

A Nubank se preocupa de maneira integral com o indivíduo em si, ao disponibilizar um programa de saúde física e mental para seus funcionários, o NuCare, e o Onsite Health Center. Este último é um suporte médico disponível para todos os funcionários em todos os escritórios da empresa. Há também o NuLanguage, programa de ensino de novos idiomas.

ANÚNCIO