Vagas abertas para trabalhar na PicPay – Saiba como se cadastrar

Muitas empresas novas têm surgido trazendo inovações em diversas áreas. Uma das grandes marcas que tem feito sucesso entre os brasileiros é o PicPay. Ele funciona como uma plataforma que possibilita a realização de compras online. 

Atualmente ela abriu o processo seletivo 2020, no ano passado eles tinham um time de 500 pessoas, e neste ano, têm a intenção de duplicar seu quadro de funcionários. Então, se você quer fazer parte dessa empresa que tem crescido muito no Brasil, essa artigo é do seu interesse.

Concorrer a uma vaga pode ser mais fácil do que pensa, alguns sites especializados ajudam neste processo. O melhor é que as chances de trabalho estão por todo o país, logo, para aqueles que estavam esperando por essa oportunidade, agora é a hora.

Vagas abertas para trabalhar na PicPay - Saiba como se cadastrar
Foto: Reprodução/internet

Ficou interessado em participar do recrutamento da startup? Leia esse texto e confira todas as informações que você precisa ter para candidatar-se. Vamos falar também sobre como enviar o seu currículo para a empresa, tudo isso você acompanha aqui.

Curiosidades sobre o PicPay

Muitas ferramentas têm sido desenvolvidas no Brasil, elas estão sendo muito utilizadas e tem se tornando fundamentais para tornar a vida mais pratica para todos. Uma delas é o Pick Pay, o aplicativo surgiu no ano de 2012, no estado do Espírito Santo.

ANÚNCIO

O recurso tem a funcionalidade de uma carteira online, possibilitando fazer transações como transferências, efetuar pagamentos sem cobrança de qualquer valor. Outra vantagem da aplicação é a divisão de contas com amigos e familiares quando forem a algum estabelecimento comercial.

Conforme informações dada pelos administradores do app, eles têm feito muitas contratações, pois quanto mais a empresa cresce, mais as demandas aumentam e isso requer o aumento do quadro de funcionários PicPay.

Vantagens de trabalhar na empresa

Antes de informarmos sobre as vagas abertas, é válido dizer que aquele que for selecionado para trabalhar na instituição poderá fazer parte de programas com equipes que inovam e que são multidisciplinares.

Muitas pessoas tem interesse em saber como funciona os bastidores de uma startup, os contratados pelo PicPay têm acesso a essa convivência. A companhia afirma que lá o funcionário pode ser quem ele é e dizem que “Nós apoiamos a diversidade e não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual”.

Picpay
Foto: Reprodução/internet

Eles valorizam a diversidade no seu time, tornando-o ainda mais rico. Além de possuírem esse lema, eles oferecem benefícios aos seus empregados como plano de saúde, seguro de vida, auxílio de transporte e alimentação; assistência jurídica e psicológica.

Sem contar que os empregados participam dos resultados da empresa, como também possuem horário que pode ser flexibilizado e muito mais. Para pessoas que buscam um lugar de trabalho moderno e inovador, trabalhar no Picpay parece ser uma boa alternativa.

Vagas Abertas

É importante informar que as vagas disponíveis até o momento são para as cidades de São Paulo e Vitória. Entretanto, pode ser que surjam oportunidades para outras regiões do país, então é interessante ficar sempre de olho na página do PickPay.

Engana-se quem pensa que os cargos são em poucas áreas, têm vagas para cargos jurídicos como Advogado, Analista de Mídia, engajamento, gerenciamento de dados, organização comercial; Cientista de Informações e coordenação de dados.

Além dos citados acima, também estão precisando de pessoas nas áreas de desenvolvimento Java; programação e criação de testes em ferramentas; Designer e muito mais. Para ter acesso a todas as vagas disponíveis é só se direcionar ao portal da empresa que foi inserido no começo do tópico.

Para ficar mais fácil de encontrar o cargo que deseja, na página possui alguns filtros referentes ao Tipo de Vaga, Local de Trabalho e a Área almejada, basta selecionar a que deseja que o sistema irá disponibilizar as opções. Veja na imagem abaixo:

Vagas abertas para trabalhar na PicPay - Saiba como se cadastrar
Foto: Reprodução/internet

Como se candidatar?

Existem duas formas de participar do processo seletivo da startup, uma é pelo site da própria empresa e outra por meio do Linkedin. Caso escolha a última opção, aconselhamos ter o aplicativo no seu celular para facilitar o processo.

Caso opte pela forma mais fácil, que é utilizando o site do PicPay, aqui vai um passo a passo. Depois de ter feito o processo de busca de vagas conforme ensinado no tópico anterior, o candidato deve escolher para qual cargo deseja de inscrever.

Feito isso, o sistema irá encaminhá-lo a uma aba com todas as informações referentes ao cargo como as atribuições que precisará exercer, caso seja contratado. Aparecem também os requisitos básicos que eles procuram no perfil da pessoa para aquela função específica.

No canto esquerdo, na parte superior da tela, tem um campo azul escrito “Candidatar-se para a vaga”. Ao clicar nele a pessoa será levada a fazer um breve cadastro que quando finalizado irá encaminhar o recrutado a etapa de inserir o currículo, bem como uma solicitação dos dados pessoais.

Vagas abertas para trabalhar na PicPay - Saiba como se cadastrar
Foto: Reprodução/internet

Observe que anexo do currículo é opcional, entretanto, a ficha profissional requerida pelo sistema deve ser preenchida obrigatoriamente com dados como nome, telefone, quais são suas habilidades e interesses, e se é portador de alguma deficiência. Veja só:

Vagas abertas para trabalhar na PicPay - Saiba como se cadastrar
Foto: Reprodução/internet

Caso desça a página, irá se deparar com os demais campos que precisam ser preenchidos. Por fim, de acordo com a página Glassdoor, os salários pagos pela empresa partem de R$1.700 podendo chegar a R$13.000, esse valor varia conforme o cargo exercido.

ANÚNCIO