Mais de 150 vagas são abertas em três empresas

Para grande parte das pessoas, o principal objetivo de uma longa e contínua trajetória de dedicação e capacitação profissional é conseguir um emprego em uma empresa que lhes dê uma remuneração de acordo com mercado. Além disso, um ambiente corporativo agradável e com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional também é importante.

Muitas empresas têm aproveitado o momento atual para continuar aprimorando suas atividades e, na maioria das vezes, isso envolve aumentar o seu quadro de funcionários. Visto que todos os setores de uma companhia estão interligados, é necessário fazer mudanças em quase todos eles.

Nesse artigo, veremos três empresas que estão contratando novos colaboradores, além de descobrir como é possível candidatar-se a elas e quais as vantagens de trabalhar em cada uma dessas empresas.

Mais de 150 vagas são abertas em três empresas
Foto: (reprodução/internet)

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira é uma startup de tecnologia voltada para a venda de produtos de casa, fundada em 2009 com sede em Curitiba. Com mais de 10 anos de atividade, a empresa já tem mais de 800 funcionário e realiza mais de 8 mil entregas por dia. Por causa disso, há vagas abertas em vários setores, como:

  • Administrativo;
  • Marketing;
  • Financeiro;
  • Logística.

Na plataforma da empresa, é possível candidatar-se à vaga. Basta criar um novo cadastro, preenchendo um formulário com seus dados pessoais ou sincronizando com suas contas do Facebook ou LinkedIn. Ao se candidatar, é necessário esperar o retorno dos recrutadores para o seguimento do processo seletivo que é totalmente digital.

ANÚNCIO

Por ser uma empresa de tecnologia em um nicho específico, a MadeiraMadeira promove um ambiente corporativo de constante aprendizado e integração entre as equipes, com descontos exclusivos para seus funcionários em universidades. Oferece também vários benefícios, como vale refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico.

Take

A Take, fundada em 29 de julho de 1999, é uma empresa de tecnologia voltada para chatbots e comunicação inteligente entre empresas e clientes. As vagas abertas são para as cidades de São Paulo e Belo Horizonte, nas áreas de:

  • Vendas;
  • Customer success;
  • Desenvolvimento e análise;
  • Ciência de dados.

A empresa disponibiliza uma plataforma na qual é possível ver todas as vagas abertas, além de descobrir quais são os requisitos e atividades de cada cargo. Para se candidatar, é possível sincronizar sua conta do LinkedIn ou fazer um novo cadastro no site. Após isso, é só esperar o retorno para seguir com o processo seletivo, feito de maneira 100% online.

A Take apoia e busca pela diversidade, inclusão e igualdade no ambiente corporativo, além de estimular a colaboração e a criatividade de seus funcionários. Para eles, oferece:

  • Vale alimentação/ refeição;
  • Vale transporte;
  • Vale cultura;
  • Plano de saúde e odontológico,

Além disso, são oferecidos horários flexíveis e participação nos lucros da empresa.

Sotran Logística

A Sotran é uma empresa de logística e transporte de cargas fundada em 1985 em Londrina, e desde então vem expandindo suas atividades a nível nacional e internacional. As vagas abertas em Londrina são para assistente de operações, auxiliar de atendimento, analista de operações e  assistente de logística, essa última para a o estado de São Paulo.

Através da plataforma da empresa, é possível ver as oportunidades de trabalho disponíveis e consultar requisitos e atribuições envolvidas. Para se candidatar, é necessário fazer um cadastro e anexar o seu currículo, aguardando o contato da empresa para dar prosseguimento ao processo seletivo se seu perfil for adequado para a vaga.

Visto que a Sotran tem participação de empresas internacionais, preza bastante pela boa comunicação e colaboração entre seus funcionários, promovendo um ambiente colaborativo e com oportunidade de crescimento. Como benefícios oferecidos está o vale alimentação ou refeição, vale transporte, auxílio educação, seguro de vida e plano de saúde da UNIMED.

ANÚNCIO