Jovem Aprendiz no Santander: saiba como enviar o currículo

O Banco Santander participa da Lei de Aprendizagem, que serve como base para toda média e grande empresa. A regra diz que ao menos 5% dos funcionários precisam fazer parte de programas, como o Jovem Aprendiz.

Dessa maneira, o banco tornou-se uma das principais oportunidades para quem quer entrar no mercado de trabalho com o pé direito – afinal, o banco é um dos maiores e mais bem sucedidos grupos financeiros do mundo.

Jovem Aprendiz no Santander

Em todo mercado, o Santander tem a iniciativa de desenvolver profissionais, a começa pelos programas de estágios e chegando até nos programas internos de mobilidade entre áreas e outros países.

Para concorrer à uma vaga de Jovem Aprendiz, o candidato precisa enviar um currículo – vamos falar mais sobre isso no final do artigo.

ANÚNCIO

Por que trabalhar no Santander

O banco tem alguns diferenciais em meio às outras empresas privadas, além dos incentivos já falados neste artigo.

Separamos 3 pontos que são listados pelo Santander, leia.

Ideias

“Nossa cultura reforma o valor de novas ideias. Se você gosta de desafios e de ser estimulado a fazer as coisas de forma diferente, o Santander te dá um futuro promissor”.

Colaboração

“O nosso foco são as pessoas: as que estão aqui dentro, contribuindo para o crescimento, e as que estão lá fora, como clientes, nos desafiando e estimulando nossa evolução”.

Talento

“Nós reconhecemos o potencial de nossos profissionais. Por isso, oferecemos oportunidades, investimos no seu desenvolvimento, damos apoio necessário para o crescimento e estimulamos nossos funcionários a enxergar sempre à frente”.

Como cadastrar currículo para Jovem Aprendiz no Santander?

Enviar o currículo para se candidatar ao Jovem Aprendiz do Santander é muito fácil: basta clicar nesse link.

Nele, você terá que inserir seu e-mail e criar uma senha. Após isso, todo processo é feito de forma interna, inclusive, com a análise do currículo.

Além do programa Jovem Aprendiz, o banco Santander ainda tem outras opções como “ser um funcionário” e “ser um estagiário”, que são formas diferentes de se ingressar no banco sem ser pelo Jovem Aprendiz.

Com informações do Santander

ANÚNCIO