Jovem Aprendiz no Itaú: como cadastrar currículo

ANÚNCIO

O Programa Jovem Aprendiz no Itaú Unibanco é todo focado nas metas de geração de renda para pessoas que estão em busca do 1º emprego. Isso contribui no desenvolvimento global dos jovens.

Esse ambiente criado pelo banco é composto em competências que transformam a vivência profissional de cada pessoa, ao passo que todos os meses são contratados, na média, 200 jovens para o programa do banco – o que solicita mais de 1,7 mil novos aprendizes por ano.

Jovem Aprendiz no Itaú

O banco afirma também, através do site, que ao todo já foram incluídos mais de 7 mil aprendizes, sendo mais de 600 horas de capacitação teórica.

Esse programa acontece desde 2003 no banco Itaú, que informa que tem como objetivo ampliar as chances dos estudantes a ingressar no mercado de trabalho.

ANÚNCIO

De maneira geral, o programa dura 2 anos, com jornada de trabalho de 6 horas diárias e mais a capacitação teórica (que abrange temas como cultura, assuntos bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais).

Capacitação Profissional

Antes de enviar seu currículo para concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz, saiba que esses profissionais também recebem investimentos em educação.

“É por meio da capacitação profissional que futuramente observaremos o aumento do emprego forma e a oportunidade de acompanhar o desdobramento em uma sociedade mais crítica e construtiva”, avalia o banco Itaú.

O 1º emprego é uma chance que muitos jovens têm de mudar de realidade e isso é possível a partir do momento que todos os funcionários dão importância de exercer a sua responsabilidade como pessoa e como profissional também.

“Cada um é agente da transformação”, diz o banco.

Como cadastrar um currículo no Itaú para Jovem Aprendiz

As vagas para Jovem Aprendiz, no Itaú, segue um caminho um pouco diferente dos outros bancos (que apostam em cadastros internos ou em entidades não governamentais).

Nesse banco, os candidatos precisam estar atentos às oportunidades, que são divulgadas no site vagas.com.

Assim sendo, o interessado pode entrar no site do banco (clicando aqui), e clicar no item “inscreva-se”. O site direcionado é o do vagas.com, onde podem estar dispostas as vagas, se existirem.

Em caso afirmativo, o candidato pode cadastrar o currículo e se tornar, no futuro, um Jovem Aprendiz do Itaú.

Com informações do Itaú

ANÚNCIO