Jovem Aprendiz no Bradesco: cadastre seu currículo

O Programa Jovem Aprendiz segue a Lei de Aprendizagem e é obrigatória em grandes empresas, como o Bradesco – um dos maiores bancos do país. Essa é uma ótima oportunidade para quem está buscando o 1º emprego.

Isso porque o jovem vai poder aprender vários conceitos de administração e termos bancários também, sempre participando de reuniões e contribuindo para projetos de desenvolvimento humano e profissional.

Jovem Aprendiz no Bradesco

Especificamente sobre a Lei de Aprendizagem, ela é a N. 10.097/2000 e foi ampliada pelo Decreto Federal N. 5.598/2005 e diz que toda empresa de médio e grande porte precisam ter entre 5% e 15% de todos funcionários formados por jovens aprendizes.

Confira agora alguns benefícios do programa Jovem Aprendiz no Bradesco:

ANÚNCIO
  • Capacitação Profissional – porque dá para por em prática o que você aprende,
  • Auxílio Transporte – para ir e vir sem se preocupar,
  • Carga Horária – que fica entre 4 e 6 horas [para sobrar tempo para estudar],
  • Vale Refeição – que também pode ser alimentação,
  • FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço),
  • Desenvolvimento de habilidades essenciais.

Agora, se você quer saber por que deveria enviar um currículo para o banco Bradesco, saiba que a oportunidade é ideal para quem quer construir uma carreira de sucesso, quem está cursando o ensino médio e quem tem entre 16 e 23 anos.

Como enviar o currículo para jovem aprendiz no Bradesco

O 1º passo para quem quer enviar o currículo para o Programa Jovem Aprendiz é entrar no site do Banco Bradesco. E você pode fazer isso clicando aqui.

Nessa página, o candidato precisará preencher um pré-cadastro, com informações como:

  • CPF (Cadastro de Pessoa Física),
  • Cadastrar Currículo,
  • Criar Senha.

Depois disso, toda confirmação será feita pelo e-mail.

Quando o candidato é aprovado nesse período cadastral, ele precisará seguir outros passos.

Sendo que tem que passar por uma entrevista feita em grupo, com outros jovens. Depois, a entrevista com o gestor do banco e se for aprovado nos dois testes, é contratado.

Nessas entrevistas é muito importante que ele seja sincero e que demonstre interesse pela vaga, mostrando conhecimento e aptidão para tais funções.

“Você precisará demonstrar que tem disposição para aprender, que pode melhorar e que tem o perfil para trabalhar no Bradesco. Tendo essas informações e seguindo os passos, você será um jovem aprendiz Bradesco”, afirma o banco.

Com informações do Banco Bradesco

ANÚNCIO