Jovem aprendiz no Boticário – cadastre o currículo online!

Uma ótima oportunidade para quem está entrando no mercado de trabalho e ainda não tem experiência são os postos de trabalho para jovens aprendizes no Boticário. E o detalhe é que cadastrar o currículo para essas vagas é muito simples – sendo que pode ser feito online!

Com inúmeras vantagens e benefícios, ao enviar o currículo no Boticário, o jovem cria uma ótima oportunidade de trabalhar em uma grande empresa e ganhar experiência, aprendendo na prática uma profissão e ainda sendo remunerado por isso – sem deixar o estudo de lado!

Jovem aprendiz no Boticário – cadastre o currículo online!

Ao fim do período de aprendizagem, o contratado ainda tem a chance de ser efetivado e de crescer dentro da empresa, assumindo cargos e responsabilidades das mais diversas, com salários mais altos, por exemplo.

A empresa O Boticário

O Boticário é hoje uma das maiores franquias de cosméticos e perfumaria do Brasil, sendo a 8ª maior rede varejista do país. Em 2010 a empresa abriu sua 106ª loja, se tornando líder em quantidade de lojas e faturamento em todo o território nacional.

ANÚNCIO

No mesmo ano O Boticário criou a holding Grupo Boticário, grupo que além do O Boticário também é dono das empresas Eudora, quem disse, berenice?; Multi, Vult e The Beauty Box. Uma empresa gigante, mas que começou minúscula, como uma pequena farmácia de manipulação.

Daí em diante O Boticário cresceu e hoje é uma das empresas mais inovadoras do segmento no mundo. Uma empresa que hoje já vende para outros países e oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional.

Em um negócio de ponta a ponta que abrange áreas como marketing, RH, planejamento, tecnologia e muitas outras. O que gera muitas vagas de emprego em toda região do país, sejam nos centros de distribuição ou mesmo nas lojas espalhada sem cada canto do Brasil.

Jovem Aprendiz O Boticário

Assim como O Boticário começou pequeno, o candidato a jovem aprendiz também pode começar sem experiência e alcançar o seu sucesso. Durante todo o ano ela disponibiliza diversas vagas abertas nessa categoria em mais de 3 mil lojas espalhadas pelos estados e cidades brasileiras.

Essa é uma ótima oportunidade de trabalho para quem está começando agora no mercado de trabalho, não tem experiência e quer começar a trabalhar, gerando renda e entendendo como o mercado funciona.

O principal benefício em trabalhar como Jovem Aprendiz no Boticário é a experiência que é possível adquirir durantes o período de trabalho. O Boticário é uma empresa enorme e oferece um ambiente de trabalho capaz de ensinar tudo aquilo que o jovem precisa saber sobre o desempenho de atividades.

Benefícios do Jovem Aprendiz no Boticário

Ao fim do período de aprendizado, o contratado como jovem aprendiz pode ser efetivado e ter em mãos uma gigantesca oportunidade de desenvolvimento profissional. E mesmo que isso não venha a acontecer, a experiência adquirida já vai valer a pena.

Com uma constatação de trabalho no Boticário no currículo, as chances de conseguir uma vaga de emprego em outras empresas aumenta muito. E os benefícios não param por aí. Além de todas essas oportunidades, ainda tem direito a todos os benefícios inerentes ao programa.

Entre eles: carteira de trabalho devidamente assinada; remuneração mensal no valor mínimo de um salário mínimo, podendo chegar a mais caso a empresa deseje; 13° salário e férias remuneradas, que são cedidas no mesmo período das férias escolares; FGTS; Vale transporte e vale-refeição ou vale-alimentação.

Além, claro do curso de capacitação profissional que pode ser oferecido pela empresa em uma instituição de ensino parceira e o fato de que tudo por um período de até dois anos, que é o tempo de duração do contrato de aprendizagem.

Requisitos Jovem Aprendiz

Existem alguns requisitos que quem deseja participar do programa precisa atender, não só no Boticário, mas em todas as empresas de médio e grande porte que disponibilizam vagas nessa categoria.

Então, na hora de cadastrar o currículo para o programa jovem aprendiz, considere ter entre 14 e 24 anos; estar cursando ensino fundamental ou médio, ou ainda já ter completado os estudos; renda familiar de até meio salário mínimo por membro e carga horária mínima de 6 horas precisa ser atendida sem atrapalhar o horário de estudos.

Atendendo a esses requisitos, qualquer pessoa pode enviar o currículo para se candidatar a uma vaga no Boticário como Jovem Aprendiz e aproveitar todos os benefícios e vantagens que este programa oferece. Abaixo, entenda melhor cada um deles.

Inscrição como Jovem Aprendiz no Boticário

O Boticário disponibiliza, durante todo o ano, diversas vagas para jovens aprendizes em uma das suas várias lojas, fábricas e escritórios espalhados pelo país. Para se inscrever em uma delas, você pode procurar pessoalmente uma das lojas e cadastrar o seu currículo.

Caso queira, o candidato pode enviar o currículo através do site da empresa. Ao acessá-lo, basta clicar em “Trabalhe conosco” no rodapé da página para ser redirecionado para outra página onde você pode conferir todas as vantagens em fazer parte do time Boticário.

Nela, é só preciso fornecer as informações pedidas, é possível se cadastrar usando as informações do Linkedin inclusive. Caso a equipe de RH se interesse pelo seu perfil, eles entrarão em contato para a realização de uma entrevista.

Se aprovado na análise de currículos e nas etapas do processo, o candidato terá a grande oportunidade de poder trabalhar e aprender com uma das maiores empresas do país e do mundo. Desfrutando, claro, de todas as vantagens que isso implica!

ANÚNCIO