Descubra como cadastrar o currículo para vaga de emprego na Nestlé

Trabalhar em uma grande empresa, contar com apoio para o desenvolvimento profissional, usufruir de inúmeros benefícios e vantagens, além de contar com oportunidades desenhadas para o seu perfil. Tudo isso é considerado por quem vai enviar o currículo para trabalhar na Nestlé.

Trabalhando na Nestlé, a pessoa tem acesso a tudo isso e muito mais! Isso porque hoje a empresa disponibiliza diversas vagas abertas para diferentes perfis de profissionais e oferece um modelo online de inscrição.

Descubra como cadastrar o currículo para vaga de emprego na Nestlé

É verdade: todo mundo hoje em dia tem a facilidade de cadastrar o currículo online para trabalhar na Nestlé. Descubra como isso é possível e veja também os grandes diferenciais dessa grande empresa que cada vez cresce mais no país.

A Nestlé

A Nestlé é a maior empresa mundial de alimentos e bebidas, estando presente em mais de 191 países ao redor do mundo e gerenciando grandes e pequenas marcas, desde aquelas icônicas conhecidas por todos, como Nescau e KitKat, até outras menores, mais conhecidas localmente.

ANÚNCIO

Ao todo são mais de 2 mil marcas que formam um verdadeiro império empresarial. Mas, apesar de ser gigante, a Nestlé não perdeu os valores que marcaram seu início quando seu criador Henry Nestlé a fundou: alimentação saudável e combate a desnutrição infantil.

Até hoje a Nestlé mantém esses propósitos e se compromete com o bem estar das pessoas, comunidade e planeta como um todo. Uma empresa gigantesca, global e comprometida com o bem estar de seus consumidores.

O resultado disso é muito visível: trabalhadores e funcionários que adoram estar lá. A notícia boa é que com o crescimento dos números e resultados, a Nestlé tem sempre vagas abertas para diversas áreas e uma delas pode se enquadrar no seu perfil.

Benefícios em trabalhar na Nestlé

A grande vantagem de trabalhar na Nestlé são as oportunidades de carreira e de desenvolvimento, profissional e pessoal oferecidas pela empresa. Ao trabalhar em uma companhia global como ela, o profissional tem a chance de se envolver com um ambiente de trabalho diverso capaz de transformar não só a sua maneira de trabalhar, mas de pensar e ver a vida como um todo.

A Nestlé vai além e presta total apoio e encorajamento para que seus profissionais cresçam e se desenvolvam dentro da empresa. Esse apoio é dado através de programas de mentoria corporativa, recompensas e até mesmo programas de expatriação que levam seus colaboradores para outros países.

A empresa também proporciona total apoio à saúde e bem estar dos seus colaboradores, oferecendo incentivos para que eles levem uma vida equilibrada e saudável. E isso tudo pesa muito quando se vai cadastrar o currículo para concorrer as vagas da empresa!

Todas essas vantagens vêm acompanhados de uma ótima remuneração financeira. A empresa paga ótimos salários e ainda oferece plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros benefícios. Tudo isso em um ambiente de trabalho saudável, seguro e justo.

Oportunidades de trabalho Nestlé

Por se tratar de uma gigante do mercado mundial, a Nestlé é um ótimo lugar para trabalhar e oferece grandes oportunidades de crescimento para os seus colaboradores. Desde os jovens aprendizes, sem experiência; até os profissionais altamente qualificados.

O importante é salientar que cadastrar o currículo online serve para todas as pessoas. Independente de quais áreas ele vai atuar. Atualmente são ofertadas centenas de vagas em diversas áreas de carreira, como Engenharia, Recursos Humanos, TI, Jurídico, Marketing, Produção e Fabricação.

Esta última é uma das grandes iniciativas da empresa. Através dos programas Nestlé Iniciativa para os Jovens, a Nestlé busca oferecer melhores oportunidades de trabalho para os jovens, buscando também descobrir e reter novos talentos na empresa.

Essa iniciativa está dividida em uma rede de programas. Conheça os programas para trabalhar na Nestlé antes de cadastrar o currículo para trabalhar lá.

I – Programa de estágio

O programa de estágio da Nestlé é chamado de Estágio Fast. Composto por 3 ciclos de 8 meses, no Estágio Fast o estagiário faz um Job Rotation entre diversas áreas e divisões da empresa, acelerando o seu desenvolvimento e aumentando as chances de ser efetivado ao final do programa.

Para se inscrever no Estágio Fast, o interessado precisa acessar o site da Nestlé e clicar no botão “Inscreva-se”. Depois de cadastrar o currículo, ele passará por teste online de inglês para comprovar a sua proficiência na língua.

Após isso, o interessado passará por uma avaliação, que pode ser feita tanto de forma presencial quanto via Skype. Depois, é feita outra avaliação presencial com o gestor da área para qual ele se inscreveu. Por fim, acontece o processo de contratação.

Os requisitos para participar do programa são: cursos de graduação exigidos pela área de atuação com conclusão entre dezembro de 2019 e junho de 2020; inglês a partir de intermediário; conhecimento do pacote Microsoft Office e disponibilidade para 6 horas diárias.

II – Programa de Trainee

O Trainee Nestlé é um dos programas de trainee mais cobiçados do mercado em razão dos seus diversos benefícios e vantagens. Ele tem como foco profissionais cursando o último semestre de graduação ou recém formados em diversas áreas diferentes.

Durante o programa, os trainees também fazem um Job Rotation para ter contato com diferentes áreas e setores da empresa e são treinados seguindo o modelo de aprendizagem 10-20-70, com 70% de experiência mão na massa, 20% de mentoria e feedback e 10% de treinamento.

Para se inscrever, basta enviar o currículo no site oficial do programa. Por lá você também poderá conhecer melhor todas as vantagens e requisitos para participar.

III – Programa Jovem Aprendiz

A Nestlé também disponibiliza diversas vagas de emprego na modalidade Jovem Aprendiz. Essa é uma ótima oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho, ainda não começou um curso de graduação e não tem experiência.

As vagas são disponibilizadas para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que já completaram os estudos. Ou ainda estão cursando o ensino fundamental ou médio e com renda familiar de até meio salário mínimo por membro.

Para se inscrever em uma das vagas, o interessado deve acessar o site da empresa, clicar em “Programa Jovem Aprendiz”, escolher um dos postos de trabalho ofertados e fazer a inscrição conforme é orientado.

Além destes, a Nestlé também disponibiliza o programa Jovem Nutricionista, que conta com os mesmos benefícios e processos do programa Estágio Fast.

Cadastrar o currículo para vagas de trabalho Nestlé

Caso o interessado em trabalhar na Nestlé não se encaixe em nenhum dos programas da Iniciativa pelos Jovens Nestlé e queira tentar alguma outra vaga em uma das diversas áreas de carreira, saiba que o processo seletivo para outras áreas também é muito simples.

Basta buscar as vagas de trabalho no site da Nestlé e filtrar aquela que deseja dentre os inúmeros postos disponíveis. Depois, basta clicar na vaga para ter todas as informações referentes a ela, como responsabilidades, experiência, conhecimento necessário e todos os outros requisitos.

O processo para inscrição também será informado na descrição da vaga e assim é possível cadastrar o currículo para trabalhar na Nestlé de forma direta e objetiva.

ANÚNCIO