Call center da Net contrata operador de telemarketing

A Net é uma das maiores empresas do país quando o assunto é TV, telefonia e internet. O resultado é que a empresa faz muita divulgação de produtos e investe no atendimento ao cliente para proporcionar a melhor experiência. Assim, surgem as vagas de trabalho!

Um dos cargos que a empresa mais aposta é no de operador de telemarketing, que são pessoas que lidam diretamente com o cliente, seja no fornecimento de informações ou para divulgar produtos. Veja como enviar o currículo para trabalhar como operador de telemarketing na Net.

Call center da Net contrata operador de telemarketing

Saiba que a Net se uniu à Claro Brasil e hoje o grupo domina todo mercado nacional de telecomunicações, sendo uma referência no que diz respeito à internet e televisão. Isso quer dizer que muitas vagas são disponibilizadas pela Net periodicamente.

O que é o call center

Call center é uma central de atendimento que muitas grandes empresas possuem para dividir a sua interface entre os clientes e a empresa. A ideia é que os clientes possam ser bem recebidos para fazer reclamações, sugestões ou comentários.

ANÚNCIO

O termo deriva de uma junção de palavras do inglês, que quer dizer chamada e central, logo, central de chamadas. E entender como funciona uma call center é uma ótima opção para quem está buscando vagas de operador de telemarketing nesses locais.

Isso porque é na call center que é centralizada toda informação de atendimento ao cliente da empresa, especialmente as que acontecem por telefone. Um serviço adicional pode ser o de envio de e-mails e chat online.

Mas, se você está buscando uma das vagas de operador de telemarketing na Net e acha que não vai conseguir lidar com tudo isso, não se preocupe porque a empresa oferece treinamentos para ajustar o trabalho do colaborador com a necessidade da empresa.

O que faz o operador de telemarketing

Entre as várias funções do operador de telemarketing está a de efetuar cadastros com os clientes para a comercialização de serviços e produtos, além de esclarecer dúvidas dos consumidores e auxiliar o time de vendas com as metas.

Também pode ser atribuído ao operador de telemarketing a realização de pesquisas de campo, os serviços de cobranças e o cadastramento de novos clientes, sempre com roteiros planejados e controlados.

Dessa forma, o mercado de trabalho para um operador de telemarketing é bastante extenso, considerando que ele tem horários flexíveis e jornadas de meio período (6 horas). Na Net, essas descrições são compartilhadas.

Salários e requisitos do operador de telemarketing

Quem trabalha no call center pode ter várias funções, mas a grande maioria das pessoas atua como operador de telemarketing. E, conforme a Catho, que é especializada em empregos, a média de salário no Brasil é de R$ 1,2 mil para cada 6 horas de trabalho por dia.

E o salário médio se mantém tanto para o operador de telemarketing ativo como receptivo, sendo que em um caso ele entra em contato direto com o cliente e no outro, ele apenas recebe o contato dos clientes.

Um detalhe importante é que hoje em dia, as empresas não costumam exigir experiência profissional para quem está em busca de vagas de operador de telemarketing, assim, é uma ótima oportunidade para quem está em busca do 1º emprego.

Por outro lado, podem participar do processo seletivo e ser contratado quem terminou o ensino médio completo e tem boa dicção (fala). Além disso, a empresa também prefere pessoas com conhecimento em informática, português e que tenha simpatia.

Lembrando que a explicação é que ao enviar o currículo para tentar uma vaga, o candidato deve saber que se for contratado vai lidar com um computador, telefone e o headset, que é o fone integrado ao microfone para fazer e receber ligações.

Trabalhar na Net

A Net faz parte do grupo Claro Brasil, assim é um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, sendo que é a maior operadora de serviços convergentes via cabo de toda América Latina, em mais de 200 cidades aqui no país.

No setor de vagas de emprego, a Net disponibiliza oportunidades para profissionais colaboradores, que podem integrar as equipes nas mais diversas áreas, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Também dá para enviar o currículo como jovem aprendiz, que é um programa que beneficia quem está em busca do 1º emprego. A Net ainda disponibiliza vagas de trabalho para pessoas com deficiências.

Entre as oportunidades para quem quer trabalhar em um dos grupos de telefonia móvel mais importantes do mundo, o caminho mais simples é fazer o cadastro de currículos através da plataforma digital da empresa.

Cadastrar currículo na net

A página de cadastro de currículos da Net é a mesma da Claro. E a busca pode ser feita tanto por palavra chave (que é o título da vaga, como operador de telemarketing) como por localização (local de atuação do colaborador).

Após a busca, o candidato vai encontrar todas as vagas que tem a ver com o perfil dele. E, então, dá para ver os detalhes da vaga, como a descrição, o local de trabalho, a data da publicação da vaga e até mesmo o salário.

Em seguida, é hora de cadastrar o currículo. Para isso, basta optar por participar do processo seletivo e, assim, será necessário preencher um formulário que inclui dados pessoas e profissionais. Logo, é preciso fazer o login e a senha, com base no endereço de e-mail.

As próximas etapas do processo seletivo serão informadas por meio dos contatos enviados, como endereço de e-mail e número de telefone. Por isso, é muito importante atentar-se às informações na hora de enviar o currículo.

ANÚNCIO