Estágio no Carrefour – requisitos, benefícios e inscrição

Umas das maiores redes varejista do mundo está com processo seletivo aberto para quem deseja participar do programa de estágio e atuar no mercado de trabalho.

A empresa tem o intuito de buscar jovens interessados e com vontade de crescer profissionalmente, colocando em pratica tudo aquilo que aprende na teoria. Veja como se cadastrar para o estágio do Carrefour.

Estágio no Carrefour – requisitos, benefícios e inscrição

Apresentaremos a seguir como participar do programa de estágio e quais os requisitos necessários para fazer parte dessa empresa, que cresce e inova a cada dia.

Sobre o Carrefour

Fundada em 1944 em Annecy, na França, onde duas famílias de comerciantes comandadas por Marcel Fournier e Denis Defforey uniram suas forças para começar um novo empreendimento.

O grupo Carrefour está presente em 30 países com mais de 16 mil lojas.

PROPAGANDA

A rede atua em vários segmentos como hipermercados, supermercados, express, lojas de conveniência, drogarias e atacadistas, sendo visitadas por mais de 2 milhões de pessoas diariamente.

No Brasil, hoje, conta com mais de 78 mil funcionários espalhados por 500 lojas presentes em todos os estados brasileiros, inclusive no Distrito Federal, sendo assim a maior rede varejista do país.

Sobre o Projeto de Estágio

Quem tiver a oportunidade de trabalhar no Carrefour através do estágio deve saber que o processo é dividido em 3 partes: conhecimento, projeto e desenvolvimento.

No primeiro período com duração de 6 meses, o selecionado terá a oportunidade de conhecer todos os segmentos de atuação do grupo Carrefour, partindo do Hipermercado e chegando até a Conveniência.

A partir dessa etapa começam os verdadeiros desafios do estagiário do Carrefour.

Após conhecer toda a história, o candidato deverá desenvolver um projeto com o apoio do grupo de Desenvolvimento Organizacional e do seu Gestor com o intuito de trazer melhorias para empresa.

A última etapa do projeto é realizada por treinamentos comportamentais.

E nesse último ano é possível participar de treinamentos para ajudar no seu desenvolvimento e preparação para o seu próximo cargo.

Renumeração

De acordo com o site oficial do Carrefour, o programa de estágio oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.500,00 por mês.

Sem dúvidas é um ótimo salário e por isso tem tanta gente interessada em se cadastrar para trabalhar no Carrefour como estagiário.

Os benefícios oferecidos são assistência médica, vale transporte, refeição no local, vale lanche e cartão Carrefour como é comum aos demais funcionários.

Pré-Requisitos

O pré-requisito exigidos pela empresa, para todo mundo que quer se cadastrar no estágio, é estar cursando o ensino superior.

E isso vale para as áreas de Administração, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Matemática e Estatística.

Outros requisitos necessários incluem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, sendo que o horário a ser cumprido é das 09 horas ás 16 horas.

Além da exigência do pacote office intermediário, saiba que é opcional o inglês avançado. Por outro lado, saiba que isso pode fazer a grande diferença ao cadastrar o currículo.

Como se candidatar para o programa

São várias etapas do processo seletivo que devem ser realizadas.

Para participar do programa de estágio do Carrefour e saber mais sobre ele basta acessar o site oficial da rede.

O recrutamento é feito a partir de um cadastro de informações.

Você será direcionado a uma página onde será necessário criar um cadastro gratuito e assim dar sequência no processo preenchendo os dados para finalizar a inscrição.

PROPAGANDA