Como trabalhar na Rappi

Com o crescimento do mundo digital, o mercado de trabalho acabou se ampliando para novos horizontes, como para o meio online da internet, dando viabilidade para os startups crescerem, estes auxiliam no desenvolvimento de muitas empresas, como Rappi.

Este setor pode ser um bom meio para que o colaborador aprenda e cresça profissionalmente, porém a maioria das pessoas não faz ideia de como fazer parte de uma companhia como essa, nem quais as vagas que eles proporcionam.

Como trabalhar na Rappi

Na verdade, é simples, leia e saiba um pouco mais sobre a firma, cargos e como se candidatar para as vagas de emprego na Rappi.

Sobre a Rappi

É uma empresa de startup que realiza entregas por meio de um aplicativo móvel, que também permite que os usuários comprem mantimentos, medicamentos ou comida.

Além disso, também possibilita que enviem dinheiro para alguém ou solicitem a um mensageiro que retire dinheiro de sua conta bancária de um caixa eletrônico para que seja entregue a eles.

ANÚNCIO

Foi fundada em 2015, por três empresários colombianos, sua sede fica em Bogotá, na Colômbia.

Atualmente empreende na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai, e conta com cerca de 1.500 funcionários e 25.000 entregadores.

Cargos e benefícios

Como opera em vários países, existem diferentes oportunidades para cada país.

No Brasil, atualmente, está com vagas abertas para: Analista Contábil, Analista de Operações, Assistente de Operações, Líder Comercial, Banco de Talentos, Diversidade & Inclusão, além de Entregador.

Existem muitos outros cargos, mas no momento estão disponíveis somente para o exterior.

A remuneração vai variar conforme a função de cada funcionário e o seu país de atuação, porém no Brasil variam na média de R$ 1 mil à R$ 9 mil.

Sendo um dos pontos de maior satisfação dos colaboradores, segundo o site Love Mondays, que recolhe opiniões de empregados sobre as empresas.

Mesmo sendo uma empresa relativamente nova, oferece bons benefícios para seus trabalhadores, como: vale refeição, vale transporte, plano de saúde com coparticipação e ampla rede de cobertura, flexibilidade nos horários e a possibilidade de home office.

Vale lembrar que estes podem variar conforme o cargo e a região de atuação.

Como se inscrever na Rappi

Para se candidatar para as vagas na Rappi é preciso acessar o sitek. No qual será possível ver as vagas que estão disponíveis no momento e em qual região ou país ela está sendo ofertada.

A companhia também oferece vagas de estágio, mas no momento não há nenhuma em aberta no Brasil, contudo é sempre bom ficar de olho, segue o link para que possam conferir.

E claro, existem as vagas para se tornar um Rappi Entregador, para se candidatar basta entrar no site e fazer um rápido registro.

Caso haja vagas disponíveis, a empresa entrará em contato para mais informações.

ANÚNCIO