10 sites para encontrar emprego na França

Está pensando em viajar para a França, mas antes gostaria de encontrar uma vaga de trabalho por lá? Existem 10 bons sites que te possibilitam isso. Alguns com vagas abertas especificas para algumas áreas e outros mais genéricos, com diversas funções e atuações em todo território francês.

Conheça esses 10 sites para encontrar trabalho na França e descubra também as dicas que eles disponibilizam para os brasileiros que querem ir para lá em busca de uma mudança de vida e de emprego.

10 sites para encontrar emprego na França

1 – L’Etudiant

É um site que tem todo tipo de informação importante para os estudantes, como as vagas de trabalho, por exemplo. Então, se o seu sonho é estar e viver na França, uma boa alternativa é fazer isso estudando por lá. Conheça o site e tenha mais dicas sobre isso.

2 – Student Job

É outro site para quem quer trabalhar na França, mas focado em estudantes. O site, na verdade, é europeu e traz ofertas de emprego voltadas para estudantes sem experiência no mercado. Lá são disponibilizadas vagas de trabalho diariamente.

ANÚNCIO

3 – Glassdoor

Também oferece anúncios de emprego na França, sendo que dá para fazer a candidatura e enviar o currículo online diretamente pelo site. Outro diferencial é que dá para encontrar vagas de várias áreas e ver os comentários das pessoas sobre as empresas listadas.

4 – Neuvoo

É outra opção para quem quer buscar as vagas de emprego francesas através da área ou do local de atuação, que pode ser por região. Tem o filtro do salário médio da profissão do país, lembrando que eles são divulgados de forma bruta e anual.

5 – Cadreo

É como o Glassdoor e o Neuvoo, que apresentam vagas de trabalho gerais e que permite a busca por comparação de salários, por região, por empresa, por área de atuação. O diferencial é que tem dicas para quem quer arrumar um emprego, como na preparação do currículo.

6 – Eures

Oferece anúncios de vagas gerais para trabalhar na França. O lado ruim é que você não fala diretamente com a empresa e sim com um assessor que vai te ajudar na busca pelo emprego ideal.

7 – Twago

É um site de emprego diferente dos que já foram citados até agora. Isso porque é totalmente voltado para uma área de atuação, no caso, os serviços profissionais prestados por pessoas freelancers (dinheiro extra), especialmente dos setores de marketing e fotografia.

8 – AlloExtra

Tem a mesma ideia do Twago, só que nesse caso é para pessoas interessadas em trabalhar no setor de hotelaria e restauração. As vagas de empregos são anunciadas diariamente para esses setores, que na França são bastante importantes por se tratar de um dos países mais antigos do mundo.

9 – Computeroxy

É também voltado para um segmento, sendo o de engenharias, além da computação e matemática. Tem ofertas de emprego, dicas de trabalho e um cadastro para receber tudo por e-mail.

10 – Pole Emploi

Atua como sendo a Agência Nacional de Emprego da França e isso quer dizer que oferta vagas de emprego em todo país. Isso é feito através do envio de propostas, o que facilita a vida de quem busca as vagas com base em sua formação e atuação.

ANÚNCIO