Conheça essas vagas de trabalho em Madrid e aprenda como se candidatar

A empresa que abriu as oportunidades de trabalho para brasileiros que sonham em ir para Madrid ou mesmo para Barcelona, na Espanha, é a GFT.

Ela é uma empresa líder na área de tecnologia e abriu mais de 100 vagas fixas, isto é, para pessoas que morem por lá. O grande diferencial é que as oportunidades são destinadas à brasileiros da área de TI.

Conheça essas vagas de trabalho em Madrid e aprenda como se candidatar

E a GFT tem unidades tanto em Madrid como em Barcelona. Se você conhece de desenvolvimento front e back-end ou outros tecnologias, como o Java, saiba mais.

Sobre a GFT

A GFT tem como principais clientes as instituições financeiras. Por isso, o grupo é tão forte. Atualmente, são mais de 5 mil colaboradores diretos, que estão espalhados em mais de 13 países.

A empresa já é conhecida por abrir vagas aqui no Brasil, sendo que essa é a 3ª vez que isso acontece.

PROPAGANDA

O motivo é que a GFT vê a área de TI como excelente por aqui. Com elevado nível de conhecimento. Com muita flexibilidade de adaptação dos funcionários para atuar em outros países também.

Veja o que diz o diretor da empresa, Carlos Eres. “Os projetos relacionados à transformação digital vêm aumentando. Precisamos de mais profissionais incorporados. Esse é um dos programas de incentivo que temos”.

Por que trabalhar na GFT?

A GFT tem uma página com os depoimentos dos seus funcionários.  Entre eles, o Christopher Haggert, que é analista de dados em Toronto, no Canadá.

Ele conta que o ambiente de trabalho é ótimo e muito colaborativo. “Com pessoas que têm prazer em responder qualquer pergunta ou disponibilizar recursos para as novas competências”.

Já o Colin Leed é analista na Polônia. Ele conta que iniciou a carreira no departamento de serviços internos. Depois, foi para o Suporte. “Cresci muito profissionalmente e pessoalmente. O ambiente é amigável e profissional – é onde eu quero estar”.

Para ver todos os depoimentos, acesse.

Quem pode concorrer às vagas da GFT

Os requisitos para os interessados em trabalhar na Espanha são escolares. Isto é, é preciso ter formação na área da tecnologia da informação, na área da computação ou em áreas correlatas.

Além disso, o espanhol fluente é um diferencial, mas não é requisito obrigatório.

Como se inscrever para as vagas

A inscrição para as vagas devem ser feitas online. Assim, basta enviar um currículo para o e-mail [email protected]. O prazo é até 30 de julho.

Outra forma de se cadastrar é através do site da FGT Technologies. Por lá também dá para fazer uma candidatura online, em uma das vagas abertas. Para fazer isso, clique aqui.

Vale lembrar que o envio do currículo não garante a contratação. O processo seletivo acontece de forma periódica, por etapas. A primeira delas é o envio do currículo.

Depois, existem etapas que acontecem na Espanha, com o Recursos Humanos da empresa, na sede. E os candidatos selecionados para ir para a entrevista lá na Espanha recebem uma ajuda de viagem de 3 mil euros.

O visto também é pago pela GFT.

PROPAGANDA