Vagas de emprego na C&A – cadastre o currículo

A C&A é uma loja de vestuário considerada a maior rede de departamento do Brasil. Por contar com inúmeras franquias em todo o país, a empresa sempre disponibiliza vagas de emprego para atuar na companhia em diferentes setores.

Além de ter vagas abertas o ano todo e um método simples de cadastro de currículos, a C&A possui um plano de carreira que permite que funcionários que atuam em funções menos remuneradas tenham a chance de serem supervisores de vendas ou terem cargos executivos futuramente.

Atualmente, a empresa possui mais de 2 mil lojas em cerca de 80 cidades diferentes. Estima-se que um 1 milhão de pessoas passam pelas lojas por dia. Nesse artigo, nossa equipe separou algumas informações úteis para os interessados em cadastrar o currículo nas vagas de emprego da C&A.

Vagas de emprego na C&A - cadastre o currículo
Fonte: (Reprodução/Internet)

Continue lendo o artigo para saber mais sobre como cadastrar o currículo na oportunidades disponibilizadas pela C&A.

Por que trabalhar na C&A?

A empresa C&A é a líder do mercado de varejo de moda e conta com 16 mil funcionários em toda a rede. A empresa tem prezado por um ambiente divertido e com inovações que agregam toda a sua equipe, promovendo um local profissional que acredita no valor e na riqueza de diferenças.

ANÚNCIO

Esse investimento na vida dos colaboradores é um diferencial para quem está em busca de uma vaga de emprego e pretende cadastrar o currículo na C&A. Mesmo porque a empresa oferece diversas formas de ingressar em uma carreira.

Um ponto interessante da C&A foi em 2010, sendo a 1ª companhia a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, ação que visava impedir empresas da sociedade brasileira de utilizar trabalho irregular.

Vagas de emprego na C&A

Periodicamente, a C&A está com vagas de emprego abertas para supervisor de operações, líder de vendas e produtos financeiros (vendas de produtos como cartões e seguros) e operador de visual (montagens das vitrines da loja). Estas são algumas das oportunidades que ficam disponíveis na maioria das lojas espalhadas pelo país.

Para incluir a maioria dos interessados, a C&A também promove o programa de jovens talentos, uma oportunidade para os adolescentes conseguirem o primeiro emprego e experiência profissional. Além disso, a empresa conta com vagas de trainee nas áreas de operações, comercial e e-commerce.

Independente da área de atuação, o interessado em trabalhar na C&A será supervisionado por algum funcionário de cargo mais elevado, a fim de dar todo o suporte necessário ao novo membro da equipe.

Como cadastrar o currículo nas Lojas C&A

Para cadastrar o currículo nas Lojas C&A, pode-se optar pela forma mais atual: a internet. Basta acessar o site da empresa e por lá, escolher entre um direcionamento para o LinkedIn ou para o Vagas.com, site terceirizado pela empresa para cadastros de currículos.

Se preferir, é possível ir até uma das franquias da empresa, procurar um dos gerentes e deixar o seu currículo em mãos. Independente da forma escolhida, após envio do currículo, é preciso aguardar o contato da C&A para as próximas etapas.

Vale ressaltar-se que enviar o currículo atualizado e bem estruturado é importante, pois mesmo que não existam vagas abertas no momento, a empresa pode recorrer aos currículos posteriormente, quando novas oportunidades abrirem. Caso queira, clique aqui para saber como montar um bom currículo.

ANÚNCIO