Vagas de Emprego na C&A – cadastre o currículo

A C&A é uma loja de vestuário internacional. Mas, não é qualquer loja. Ela é a maior rede de lojas de departamento do Brasil. Logo, já é possível notar um fato importante: a empresa sempre tem vagas de emprego disponíveis e todo mundo pode cadastrar o currículo.

Além de ter vagas abertas o ano todo e ter uma forma simples de cadastro de currículos, ainda dá para considerar que a C&A tem um ótimo plano de carreira, já que um atendente tem grandes chances de ser supervisor de vendas ou ter cargos executivos no futuro.

Vagas de Emprego na C&A - cadastre o currículo

A empresa tem hoje mais de 2 mil lojas em 85 cidades diferentes e estima-se que um 1 milhão de pessoas passam pelas lojas por dia. E todo mundo que quer trabalhar na C&A deve iniciar o processo de seleção… Para isso, basta cadastrar o currículo.

Por que trabalhar na C&A?

A empresa C&A é a líder do mercado de varejo de moda e tem 16 mil funcionários diretos. A empresa preza por um ambiente divertido e de inovação entre a sua equipe, promovendo um ambiente profissional, acreditando no valor e na riqueza de diferenças.

Esse investimento na vida dos seus colaboradores é um diferencial para quem está em busca de uma vaga de emprego e pretende cadastrar o currículo na C&A. Mesmo porque a empresa oferece diversas formas de ingressar uma carreira.

Um marco interessante da C&A no Brasil foi em 2010, sendo a 1ª companhia a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, ação que visava impedir empresas da sociedade brasileira de utilizar trabalho irregular.

Vagas Abertas na C&A

Atualmente, a C&A está com vagas de emprego abertas para: supervisor de VM (responsável pelo êxito nas operações) líder de vendas e produtos financeiros (vendas de produtos como cartões e seguros) e operador de visual (montagens das vitrines da loja).

Além disso, a C&A também promover o programa de jovens talentos C&A, que é muito interessante para jovens que querem cadastrar o currículo para conseguir um emprego. Isso sem contar ainda com as vagas de Trainee nas áreas de Operações, Comercial e E-commerce.

Independente da área de atuação, o interessado em trabalhar na C&A tem um caminho muito simples para conhecer as vagas de emprego disponíveis e também para cadastrar o currículo, sendo através do site da empresa.

Cadastrar Currículo nas Lojas C&A

Para cadastrar o currículo nas Lojas C&A, pode-se optar pela forma mais atual: a internet. Basta acessar o site da empresa e por lá escolher entre um direcionamento para o Linkedin ou o Vagascom, site terceirizado pela empresa para cadastros de currículos.

Se preferir, também pode ir até uma das ventenas de lojas da empresa, procurar um dos gerentes e deixar o seu currículo em mãos. Independente da forma escolhida, após envio do currículo é preciso aguardar o contato da C&A para as próximas etapas.

Saiba que enviar o currículo é importante porque mesmo que não existam vagas abertas no momento, a empresa pode recorrer aos currículos posteriormente, quando novas oportunidades surgirem.