Vaga de Jovem Aprendiz na Burger King

Sua chance de primeiro emprego

Publicidade

A rede Burger King tem vagas de trabalho para jovens com garra, que querem trabalhar duro para conquistar seus sonhos. As vagas são para a função de jovem aprendiz, seguindo a legislação aplicável, onde o trabalhador terá acesso a um programa de formação e de treinamento. São muitas vagas e essa pode ser a sua chance de primeiro emprego. Os programas de Jovem Aprendiz são excelentes portas de entrada para o mercado de trabalho.

Veja mais detalhes sobre a vaga e sobre requisitos a seguir.

Programa Jovem Aprendiz na rede Burger King: trabalho e formação em uma das maiores redes de fast-food do Brasil

O Jovem Aprendiz do Burger King é um dos programas mais requisitados do país. Conhecida por ter uma cultura organizacional voltada a meritocracia, a rede Burger King estimula jovens com proatividade e com pensamento inovador a se desenvolverem em um de seus locais de trabalho. Trabalhando na Burger King, o jovem vai poder conhecer o dia a dia desse ambiente estimulante de trabalho, exercendo suas atividades e aprendendo.

Como aprendizado, o jovem aprendiz tem que levar em consideração que este se dará de duas maneiras. O aprendizado prático acontece no próprio local onde o jovem trabalha, quando este desempenha suas atividades sob supervisão e orientação de um funcionário do Burger King especialmente designado para tal.

Publicidade

Há também aprendizado teórico, onde o jovem terá aulas sobre temas técnico-operacionais e sobre temas de comportamento organizacional. Essas aulas são conduzidas com o apoio de uma entidade parceira da Burger King.

Para participar do processo seletivo, o jovem precisa ter de 15 a 24 anos de idade e precisa estar cursando ou ter recém concluído o ensino médio. Os jovens contratados terão direito a carteira de trabalho assinada por até 2 anos e também terão direito a:

  • Salário mínimo mensal
  • Férias remuneradas
  • Décimo-terceiro salário
  • Vale transporte
  • Ajuda alimentação
  • FGTS

Conheça a Burger King

A Burger King é uma rede multinacional de restaurantes do estilo fast-food, com origem nos Estados Unidos e com presença internacional. No Brasil, a rede chegou no ano de 2004, com lojas abertas na cidade de São Paulo e em Brasília.

Hoje, são cerca de 500 restaurantes da rede no Brasil, com alguns deles na modalidade de drive-thru. A estratégia de marketing da rede é extremamente agressiva, como se percebe das propagandas veiculadas nos Estados Unidos. No Brasil, as campanhas um pouco mais agressivas vem ganhando corpo e atraindo cada vez mais clientes.

Com seu forte plano de expansão, e dezenas de milhares de empregados, a Burger King é realmente uma excelente alternativa para se trabalhar.

Sua vaga está na Burger King. Saia do marasmo e entre no mercado de trabalho! Consulte informações sobre como cadastrar seu currículo.

Publicidade