Mais de 10 vagas de trabalho abertas na Marilan – cadastre o currículo

Hoje a Marilan é uma das empresas alimentícias de maior destaque no país e que tem uma bolacha como produto chefe. A empresa recebe elogios dos seus funcionários, que indicam a empresa para amigos e parentes.

A notícia boa é que há vagas para trabalhar na Marilan hoje em dia, considerando que são mais de 10 em todo o país. Conheça as oportunidades e saiba qual é o processo de contratação, levando em conta o primeiro passo: cadastro de currículo online.

Mais de 10 vagas de trabalho abertas na Marilan – cadastre o currículo

Por que trabalhar na Marilan

A Marilan é uma empresa de alimentos muito famosa em todo Brasil. Ela é totalmente nacional e investe sempre em tecnologias para preparar os melhores alimentos, visando a satisfação do cliente e a nutrição global.

E, além disso, 88% das pessoas que trabalham ou trabalharam na Marilan recomendam a empresa para os amigos e parentes. Isso porque a remuneração é boa (3,3 pontos de 5) e a cultura da empresa também (3.5 pontos de 5), conforme o site Love Mondays.

PROPAGANDA

Veja o que um dos funcionários disse sobre trabalhar na Marilan: Oportunidade de crescimento e trabalho com líderes que valorizam todo o time, prezando pela meritocracia. Além dos descontos em produtos da marca”.

E para falar dos benefícios, os mais bem avaliados são: Plano de Saúde (com coparticipação e cobertura integral dos exames e cirurgias), o Vale-Alimentação (em um valor médio de R$ 300 mensais) e o Seguro de Vida (para garantia da família do funcionário).

As vagas abertas na Marilan

Para conhecer as vagas de trabalho abertas na Marilan, o candidato deve entrar no site da empresa, que vai ser indicado outra plataforma, no Site.Vagas.Com. Lá é que vai estar a lista de oportunidades de trabalho.

Por exemplo, hoje a empresa está descrevendo as vagas e as descrições das vagas. Uma delas é a de coordenador de merchandising, que precisa ter CNH na categoria B e ensino superior completo em administração ou áreas afins.

Tem ainda vagas para o ensino médio completo, como para auxiliar de manutenção mecânica para o setor de embalagens ou promotor, que vai atuar na função de repor os bens de consumo.

Na listagem ainda vem a descrição com o local de trabalho indicado, sendo que as pessoas que moram nessas regiões têm preferências, como nos estados da Bahia, Piauí, São Paulo e Sergipe, entre outras.

O cadastro do currículo

Após encontrar a vaga que é de seu interesse na Marilan, o candidato precisa fazer a candidatura, que nada mais é do que o envio do currículo para participar do processo seletivo para concorrer ao trabalho.

Para isso, ele deve criar um cadastro no site. E isso feito inserindo as informações pessoais, profissionais e as experiências, além da criação de um login e senha. A notícia boa é que esse cadastro poderá ser usado para concorrer a outras vagas também.

Além disso, dá para ficar atento também nas oportunidades que surgem através das agências de recrutamento, que podem indicar voluntários e candidatos para as vagas da empresa.

PROPAGANDA