Jovem Aprendiz no Supermercado Bahamas: envie o currículo

O Programa Jovem Aprendiz também faz parte da seleção de funcionários do Supermercado Bahamas e isso proporciona muitas oportunidades a quem está buscando o 1º emprego e quer aumentar a renda familiar.

Esse programa é direcionado aos jovens que tem idade até os 24 anos e todos os benefícios estão listados na Lei de Aprendizagem – começando pelo salário com base no salário mínimo, a carga horária, os auxílios transporte e alimentação, entre outros.

Jovem Aprendiz no Supermercado Bahamas

Durante o período de contratação, que dura no máximo 2 anos, o jovem aprendiz também precisa fazer cursos para aprender sobre temas como cidadania, ética e outros assuntos importantes para a área de recursos humanos e administrativa.

As vagas são para todo o estado mineiro, sendo especialmente em cidades como: Juiz de Fora, Barbacena, Muriaé, Ponte Nova, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Viçosa, Leopoldina e outras.

ANÚNCIO

Em termos de oportunidade de mercado, o Jovem Aprendiz pode garantir uma vaga nessa disputa tão acirrada, mas mais do que isso conseguir uma experiência única, com cursos, aprendizados e muita prática.

O passo a passo para cadastrar currículo na Bahamas

Para conseguir cadastrar o currículo no supermercado Bahamas é preciso seguir alguns passos.

O primeiro deles é acessar justamente a página de cadastros, onde você poderá cadastrar os seus dados pessoais, como nome completo, CPF (Cadastro de Pessoa Física), Carteira de Trabalho, entre outros.

Depois, o passo é ir até a página de acesso, onde você pode criar um e-mail e também uma senha. E isso é possível clicando aqui.

Por fim, você pode encontrar as vagas disponíveis, que podem incluir as de Jovem Aprendiz, em outro site (que é esse aqui).

Esses são os passos para conseguir cadastrar o currículo e concorrer à uma vaga na Bahamas, agora, atente-se ao fato de que você precisa descobrir quando as vagas de jovem aprendiz serão abertas.

Boa sorte.

Com informações do Bahamas

ANÚNCIO