Programa Jovem Aprendiz no Bradesco

O Bradesco oferece vagas pra Jovem Aprendizes em todo o Brasil. Trata-se de uma excelente oportunidade para que jovens possam conquistar seu primeiro emprego em uma das maiores instituições financeiras do Brasil. As oportunidades são em todo o país. Veja os detalhes abaixo.

Programa Jovem Aprendiz no Bradesco: primeiro emprego e formação teórica

O Programa Jovem Aprendiz do Bradesco oferece vagas para jovens com idade entre 15 e 24 anos. Para concorrer, você precisa estar o cursando o ensino médio ou ter recém concluído. O Bradesco provê para o Jovem Aprendiz um programa de formação na sua oportunidade de primeiro emprego, formando talentos em uma das empresas que mais efetiva seus funcionários em mercado.

O jovem passará por formação profissional e terá muitas oportunidades pra crescer a partir de aprendizados teóricos e práticos, no ambiente de trabalho. O banco atua em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola nesse programa. No ambiente de trabalho, o Bradesco disponibiliza um profissional especializado para acompanhar o Jovem Aprendiz. Assim, o jovem terá acompanhamento de perto para melhor desempenhar suas atividades. Já o CIEE vai cuidar de formação teórica, com cursos e workshops.

Os benefícios são vantajosos, especialmente considerando que se trata da oportunidade de primeiro emprego. Veja:

ANÚNCIO
  • Salário mínimo mensal
  • Carteira de trabalho assinada por até 2 anos
  • Férias remuneradas
  • Décimo-terceiro salário
  • Vale transporte
  • Ajuda refeição
  • Plano de saúde

Concorra a uma vaga fazendo o cadastro de seu currículo.

Conheça o Bradesco

O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Já recebeu prêmios como melhor empresa para se trabalhar, como melhor empresa para se iniciar uma carreira e como melhor empresa para uma mulher trabalhar.

Há forte incentivo para o desenvolvimento interno da carreira, com programas de formação, treinamentos específicos e promoção funcional programada. O ambiente de trabalho é competitivo, como em qualquer banco, mas justo. Trabalhando muito você vai crescer muito.

A chance é de trabalho em uma das maiores empresas do país, em um segmento altamente especializado. Poucas empresas vão te dar a oportunidade de trabalho que o Bradesco pode oferecer.

Trabalhar e aprender. É disso que é feito um programa jovem aprendiz bem sucedido. O Bradesco quer jovens motivados e ávidos por vencer no mercado de trabalho.

Está na hora de você conquistar o seu primeiro emprego!

ANÚNCIO