Jovem Aprendiz na Zaffari: saiba enviar o currículo

O Grupo Zaffari é formado por uma rede de supermercados, especialmente no estado do Rio Grande do Sul, nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, além das cidades de Passo Fundo e outra na região de São Paulo.

O grupo disponibiliza oportunidades para quem está em busca do 1º emprego, como jovens que estão cursando o ensino fundamental e médio. E isso acontece através do Programa Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz na Zaffari

Mas, quem pode participar do programa? Conforme a Lei de Aprendizagem são pessoas que tem entre 14 e 24 anos. Além disso, precisam estar estudando e nunca terem trabalhado com carteira assinada antes.

A jornada de trabalho é de 4 horas diárias e o salário é compatível com a função, sendo baseada no salário mínimo e nas leis trabalhistas.

ANÚNCIO

O contrato também recebe vale-transporte, carteira assinada e a possibilidade de efetivação após a conclusão do período de 2 anos, que inclui também cursos profissionalizantes.

Como cadastrar um currículo no Grupo Zaffari

O currículo precisa ser enviado pelo site oficial do grupo, no item “Trabalhe Conosco”, que fica no “Recursos Humanos”.

É lá que os currículos são cadastrados e as vagas de emprego dos supermercados Saffari são encontradas.

“Respeitar as diferenças, considerando a diversidade do ser humano, um dos fatores para  o fortalecimento de equipes. Registe seu currículo em nosso sistema e permita atualiza-lo quando necessário”.

Essa é a recomendação do grupo, inclusive, para os jovens aprendizes.

Se você ainda não cadastrou, melhor fazer isso agora: clique aqui.

O Programa Jovem Aprendiz

O programa tem âmbito nacional e foi criado na Lei da Aprendizagem para proporcionar aos jovens uma chance de ingressar no mercado de trabalho e contribuir com o aumento da renda familiar.

Todos os benefícios são baseados nas leis da CLT, que incluem ainda o FGTS, as férias e o 13º salário.

Com informações do Zaffari

ANÚNCIO