Enel oferece 12 vagas de emprego no Brasil

Perdeu as energias procurando um novo emprego? Não tem problema, a Enel, companhia multinacional de energia pode renovar sua esperança. A empresa divulgou estar oferecendo 12 vagas de trabalho em diversas áreas.

A companhia é uma multinacional de grande porte e uma das principais distribuidores no mercado global de energia e gás. A Enel divulga em seu site que avalia o trabalho dos funcionários para oferecer as melhores oportunidades para os colaboradores.

Eles funcionam por meio de um sistema chamado job rotation que oferece aos funcionários novas oportunidades dentro da empresa, com o objetivo de gerar novas competências e inserção em outras áreas de trabalho.

Enel
Fonte: (Reprodução/Internet)

Ficou interessado? Fique por dentro aqui.

Sobre a Enel

A companhia é originalmente italiana migrou seu negócio para o Brasil criando assim, a Enel Brasil em 2005. A empresa de energia elétrica é controlada pelo grupo italiano de mesmo nome e realiza participações societárias pelo Brasil.

ANÚNCIO

Está presente em 34 países nos 35 continentes. Aqui no Brasil, a Enel trabalha com a cadeia energética, com a geração, distribuição, transmissão e comercialização da energia elétrica.

A Enel tem sua sede no Rio de Janeiro e subsidiárias pelos estados brasileiros, mas o grupo já possuía relações com o Brasil antes de fundar a holding no país. Mobilidade elétrica, redes inteligentes e geração distribuída são umas das frentes de atuação da Enel.

O objetivo da empresa é investir em pesquisa e inovação no desenvolvimento de tecnologias no ramo. A Enel também tem a intenção de produzir energia limpa de baixo custo otimizando a produção e eficiência das usinas. Mas afinal, como se candidatar?

Mais sobre as vagas da Enel

Entre as vagas, estão a de operador parar trabalhar na supervisão, atuar na busca da garantia do estado operativo e executar manobras programadas e emergenciais na rede de média tensão, entre outras funções. A vaga é para o Rio de Janeiro, Niterói, e é desejável formação acadêmica ou técnico em eletrotécnica.

Também na lista, contém a vaga de especialista em sustentabilidade da Enel que fica responsável por apoiar a elaboração de ações, projetos e procedimentos de Eficiência Energética. O profissional deve acompanhar o desempenho de empresas contratadas para realização dos projetos entre outras funções para atuar na cidade de Goiânia.

Outra oportunidade entre a lista das 12 vagas para a Enel, é para trabalhar no Piauí. A vaga preenche o cargo de Técnico de Segurança Sênior e realiza a integração de treinamentos de segurança e saúde. Também acompanha e analisa simulados de emergência, campanhas, elaboração e acompanhamento de inspeções, auditorias e mais.

Não se encaixa em nenhum dos casos? Fica tranquilo (a). Você tem 12 chances para começar a trabalhar na Enel. Saiba como a seguir. 

Como se candidatar?

É possível consultar cada uma das vagas e se candidatar pela internet no site da Enel. Lá, a empresa descreve as funções de cada uma das 12 oportunidades que estão sendo oferecidas e também apresenta todos os requisitos para assumir cada uma delas.

Mas atenção, as vagas ficam disponíveis somente até serem preenchidas. Corre, consulte cada uma delas e se candidate para trabalhar na Enel aqui.

ANÚNCIO