Como usar o EasyDeliver para encontrar vagas de emprego para Motoboy?

É motoboy e não sabe mais onde procurar trabalho? Ou ainda, ficou empolgado com as múltiplas oportunidades de renda que os aplicativos de entrega dão? Neste texto você vai aprender como usar o EasyDeliver para encontrar vagas de emprego para motoboy.

Além do aplicativo, considere também que a profissão de motoboy tem se tornado cada vez mais importante no mundo todo, onde a agilidade da informação e da entrega é um item muito importante.

Como usar o EasyDeliver para encontrar vagas de emprego para Motoboy?

O trabalho de motoboy

O motoboy, também conhecido como motofretista, é o profissional que faz entregas diversas utilizando motocicletas.

Os serviços de frete variam entre o setor de alimentos (delivery) e documentos, a pagamentos bancários e compras de supermercados.

Podem atuar como autônomos, trabalhar informalmente ou para empresas especializadas em fretes.

ANÚNCIO

Mas, também podem ser contratados exclusivamente de uma única organização.

Mercado de trabalho e salário

Ganham entre R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 por mês, dependendo da quantidade de entregas que fazem. E, por isso, muita gente vê essas vagas de emprego como oportunidade de um trabalho com bons rendimentos.

Nos últimos anos, o mercado de entregas se reinventou com o surgimento e ascensão dos aplicativos de fretes.

Há apps que são apenas para delivery de comida, como o iFood, outros transportam apenas passageiros, como o 99 e o Uber, e há também aqueles que fazem qualquer tipo de entrega.

É o caso do EasyDeliver.

Para muitos, é uma grande oportunidade de ter uma renda extra. Mas, há também quem sai do desemprego, mesmo que informalmente, por meio desses aplicativos.

EasyDeliver: o que é e como usar?

EasyDeliver é uma empresa prestadora de serviços de entregas. Mas, ao contrário do que se imagina, começou como um site.

 De acordo com seu site é a forma mais rápida de solicitar entregas e receber encomendas.

Partiu da premissa de diminuir o tempo que os clientes perdiam esperando encomendas chegarem aos seus destinos.

O mecanismo já é conhecido. A aplicação utiliza o sistema de GPS universal para conectar motofretistas a clientes próximos.

O aplicativo encontra, por meio do GPS do dispositivo do cliente, o motoboy mais próximo e encaminha o pedido. Se ele aceitar, a encomenda é entregue ao seu destino em poucos minutos.

Para o motoboy interessado, há uma área específica, no site, para cadastros e dúvidas.

Basicamente, você deve instalar o app EasyDeliver Motoboy, fazer o cadastro e esperar que a primeira corrida chegue ao seu celular.

Para isso, é necessário que esteja na rua.

Como se cadastrar no EasyDeliver

O primeiro passo para se cadastrar no EasyDeliver é fazer o download do aplicativo.

Vá à Google Play, se o seu celular for Android e busque por “EasyDeliver Motoboy”.

Em seguida, instale a aplicação no seu celular.

Na primeira interface do app, escolha a opção Cadastro. Aparecerá uma mensagem de Efetivação de Cadastro, que irá orientar você a enviar um e-mail para motoboy@easydeliver.com.br com o título “Quero ser um parceiro Easydeliver”.

É importante que você informe o Estado onde atuará como motofretista. Afinal, a área de atuação dele é restrita a algumas unidades da federação: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, até o momento.

Feito isso, você receberá uma mensagem de confirmação de cadastro e estará apto a aceitar corridas de entregas no EasyDeliver.

Qualquer dúvida, entre em contato com a própria empresa pela página de contatos disponibilizada no site. Boa sorte!

ANÚNCIO