Saiba como se candidatar para as vagas de trabalho no Sesc

A procura por vagas de emprego em empresas que dão estabilidade financeira para o funcionário aumenta cada vez mais. Só que muitos dos candidatos não sabem para qual companhia devem enviar os seus currículos…

Uma opção muito boa é sobre as possibilidades de trabalhar no Sesc (Serviço Social do Comércio), que qual está sempre à procura de novos colaboradores e disponibiliza diversos benefícios para a equipe de funcionários.

Saiba como se candidatar para as vagas de trabalho no Sesc

Contudo, a maioria não faz ideia de como se candidatar para essa empresa. A notícia boa é que isso é muitos simples. Saiba como se inscrever, onde achar tais vagas e um pouco mais sobre a firma e os benefícios oferecidos.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição brasileira privada sem fins lucrativos, que é mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Ela tem atuação em todo território nacional.

Foi criada em 1946, no Rio de Janeiro, pelo Decreto-Lei n° 9.853, com o objetivo de promover ações nas áreas de educação, cultura, saúde, lazer e assistência, com a finalidade de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores do setor e para as suas famílias.

ANÚNCIO

A entidade possui uma pontuação de 3.97 de 5 de satisfação geral entre os ex-funcionários e atuais funcionários, segundo o site Love Mondays.

As avaliações da companhia são positivas em relação a estrutura e ambiente de trabalho, aos benefícios, as oportunidades de carreira, aos cursos e palestras disponibilizadas, aos salários, entre outros pontos.

Os benefícios, os cargos e os salários

Entre os benefícios que a empresa oferece aos seus colaboradores estão: plano de saúde e odontológico, vale transporte e refeição, creche ou auxílio-creche, bolsas de estudos, seguro de vida, previdência privada.

Isso tudo sem contar com o desconto de 50% em todos os serviços oferecidos pela Instituição, como educação, academia, restaurante, entre outros.

Tais auxílios podem variar conforme o cargo do funcionário, mas em geral tem uma satisfação de 4.21 de 5.

Como uma empresa de âmbito nacional, são necessários muitos funcionários para que a companhia possa funcionar corretamente isso quer dizer que existem vagas de trabalho espalhadas por todas as áreas da empresa.

Alguns exemplos são: Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Agente de Atendimento, Instrutor, Recepcionista, Nutricionista, Escriturário, Analista de Recursos Humanos, Designer Gráfico, Eletricista, Coordenador Administrativo, entre outros diversos setores e cargos.

As médias salariais podem variar de acordo com o cargo e área que o trabalhador atua, contudo ficam na média de R$ 1 mil à R$ 10 mil.

Como se inscrever para trabalhar no Sesc?

A companhia utiliza de uma firma terceirizada para fazer a seleção de currículos, porém é bem simples. Basta acessar o link, no qual será dado a opção de deixar o seu currículo.

Depois, o candidato será direcionado para outra pagina, na qual poderá fazer login ou se cadastrar. Em seguida, poderá preencher o resto das informações necessárias.

Caso não haja vagas em aberto que combinem com o seu perfil, o candidato deverá ficar atento e esperar pelas oportunidades para poder se inscrever.

ANÚNCIO