Call Center da Tim contrata operador de telemarketing

Salários compatíveis com o mercado, benefícios e uma chance de crescimento incrível. Isso tudo é o que tem feito muita gente buscar as vagas abertas para trabalhar na Tim. O resultado é que a vaga de operador de telemarketing tem sido uma das mais buscadas.

Isso porque para concorrer a uma das vagas basta ter o ensino médio completo e, após entrar na empresa, é possível ser motivado para conseguir outras vagas, de alto escalão, e com melhores salários, Veja como enviar o currículo para a Tim em busca de uma vaga de trabalho.

Call Center da Tim contrata operador de telemarketing

E saiba que hoje em dia esse processo é todo online, sendo que o interessado não tem que se deslocar até uma das lojas Tim, bastando acessar a plataforma correta, que é também totalmente segura para esse tipo de informação.

Por que a Tim?

O mercado de telefonia está em constante crescimento no mundo, especialmente após a comunicação digital, que se tornou mais vislumbrante com a internet. A Tim acompanhou o crescimento e hoje é uma das empresas que mais contratam no setor.

ANÚNCIO

Por isso, trabalhar em uma empresa desse porte é o sonho de muita gente que busca uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho. Isso sem contar que a Tim incentiva os seus funcionários e colaboradores com benefícios e muita transparência.

Todo mundo que está em busca de uma oportunidade deve considerar a chance de trabalhar na Tim. Lembrando que para todos os casos, o envio de currículos é o 1º passo, já que isso inclui o processo seletivo, que ainda passa por entrevistas e análises.

Veja qual é a forma mais objetiva de cadastrar o currículo para várias vagas na Tim e descubra também porque a vaga de operador de telemarketing tem sido a mais buscada dos últimos tempos!

As vagas abertas na Tim

Pela grandiosidade que a Tim tem e representa no Brasil já dá para ter uma ideia geral de quantas vagas abertas a empresa tem e disponibiliza todos os dias. Uma das opções mais buscadas é a do Call Center, mas existem outras.

Por exemplo, tem o perfil profissional, que é aquele que tem perfil inovador e que quer colocar as ideias em prática. Tem as lojas, onde o profissional deve ser dinâmico e ter DNA de vendas, sem contar com o programa trainee e estágio.

No caso do Call Center, as funções são para quem gosta de lidar com pessoas e que busca um aprendizado constante “para construir uma carreira de sucesso”. A ideia é que esse profissional seja um consultar de relacionamento da Tim.

Para todas as áreas disponíveis, a forma de enviar o currículo é a mesma: através do site ou do LinkedIn da empresa (e você vai descobrir como fazer isso em poucos passos). Considere que o currículo online é a melhor forma, hoje em dia, de se cadastrar nas empresas.

Encontrar as vagas da Tim

Para encontrar as vagas abertas na Tim, o candidato interessado pode optar por várias vias de comunicação, como as mais tradicionais (jornais impressos e agências recrutadoras) ou também pelas mais atuais (o próprio site da Tim, na opção trabalhe conosco).

A opção digital tem sido a mais usada por quem vai enviar o currículo para trabalhar na Tim. Isso porque essa opção poupa tempo, dinheiro e esforço. Enquanto no jornal impresso há gastos com a compra do jornal, por exemplo, no digital dá para fazer isso sem custos.

O fato é que a Tim tem uma página específica para indicar as vagas abertas, que é no próprio site. Lá dá para optar por buscar as vagas abertas pelo site mesmo ou através do LinkedIn, que é uma rede social focada no mercado de trabalho.

Após encontrar as vagas disponíveis, como as de operadores de telemarketing, o candidato pode cadastrar o currículo online e aguardar o processo seletivo, que é o 1º passo para quem busca vagas de emprego na Tim.

Cadastrar o currículo na Tim

Ao optar por encontrar as vagas abertas no próprio site, o interessado vai poder filtrar a busca de vários jeitos, como por operação e aí dá para optar pelo Call Center, que é o centro onde atuam os operadores de telemarketing.

Também há opções como loja, profissionais, vendas, liderança, estágio. Então, ao escolher a melhor opção, uma lista com as vagas de trabalho abertas vai aparecer e aí é só o candidato escolher aquela que acha ideal para o perfil dele.

Esse é o passo a passo mais simples para cadastrar o currículo para trabalhar na Tim. Mas, supondo que não tenha vagas abertas para a área de atuação de uma pessoa, então, mesmo assim, ela pode enviar o currículo que vai ficar armazenado nos dados da empresa.

Quando não há vagas abertas, a opção é “deixe o seu currículo conosco”, sendo que também é possível atualizar o dado do currículo de tempos em tempos e saber mais sobre a Tim. A atualização dos dados é importante porque é por essas informações que a Tm entra em contato.

Vagas no LinkedIn da Tim

Também existe a opção de verificar as vagas disponíveis no LinkedIn da Tim. E após encontrar aquela ideal para cada pessoa, essa pessoa pode ver toda a descrição do cargo, inclusive, com as competências.

Em seguida, na mesma rede social, dá para cadastrar o currículo online para trabalhar na Tim. Sendo que basta informar o endereço de e-mail usado e o número de telefone – a partir disso, a plataforma baixa o seu currículo que está inscrito na rede social.

Ou dá para fazer o upload do arquivo (currículo), que deve estar em formato de PDF e ter até, no máximo, 5 MB.

O legal de usar o LinkedIn é que dá para buscar vagas em várias empresas com funções semelhantes, considerando ainda a região de atuação, a média salarial e as competências exigidas.

ANÚNCIO