Call Center da Oi contrata operador de telemarketing

Ter a chance de ter o 1º emprego na Oi é o sonho de muita gente. Isso porque a empresa paga todos os benefícios e tem um salário compatível com o mercado. Além disso, mais de 80% dos colaboradores da Oi se tornaram executivos depois. Veja como enviar o currículo na Oi.

Lembrando que algumas vagas abertas, como a de operador de telemarketing tem sido a porta de entrada para muita gente, já que a função permite ao trabalhador conseguir experiência suficiente para lidar com os cargos mais altos depois.

Call Center da Oi contrata operador de telemarketing

A Oi é uma empresa de telecomunicações que atua com serviços de internet e telefone, assim o operador de telemarketing, ao lidar com os clientes, consegue experiência suficiente para subir de cargo. E o melhor é que dá para se candidatar à vaga enviando o currículo online!

Descubra como, em alguns cliques, é possível cadastrar o currículo para trabalhar na Oi, considerando que a empresa disponibiliza diversas vagas durante todo o ano, inclusive, para operadores de telemarketing, função que não exige experiência anterior.

ANÚNCIO

Por que trabalhar na Oi

A Oi disponibilizou um dado muito importante sobre o crescimento profissional, que é quando um funcionário começa atuando em um cargo e, em seguida, consegue ser promovido para cargos mais altos e com melhores salários.

Na pesquisa, foi indicado que mais de 60% de todas as vagas da Oi foram preenchidas por colaboradores no ano de 2016 enquanto que no mesmo ano, mais de 80% das vagas executivas foram preenchidas por quem já trabalhava na Oi.

Isso tem a ver com o plano de carreira. Portanto, todo mundo que começa a trabalhar na Oi também tem essa oportunidade única de apresentar os seus trabalhos e, com isso, consegue ser promovido para cargos de alto escalão.

O operador de telemarketing na Oi

O operador de telemarketing contratado na Oi vai atuar com as vendas por telefone de serviços de telefonia e outros serviços. Essa é uma função ativa, onde o cliente liga para o cliente oferecendo o serviço.

Todo mundo que vai se candidatar a vaga deve enviar o currículo, mas antes disso deve considerar os benefícios de se trabalhar na Oi, sendo: vale transporte, vale alimentação ou cesta básica, assistência médica e o seguro de vida, além do convênio com farmácias.

O contratado também recebe assistência odontológica, além de ter o salário compatível com a realidade brasileira, que fica na média dos R$ 1,2 mil mensais. Assim, não se exige experiência, sendo que o ensino médio completo é essencial.

Dependendo da região e da empresa contratante, que é responsável pelos recursos humanos da Oi, o salário pode chegar a R$ 1,5 e se somar com os benefícios.

Requisitos para ser operador de telemarketing

As vagas abertas para operadores de telemarketing na Oi ficam no que é chamado de Carreira de Acesso, isto é, geralmente é a porta de entrada para o mercado de trabalho para muita gente que está em busca dessas oportunidades.

Então, todo mundo que quer enviar o currículo para essa vaga em específico deve considerar que é preciso ter o ensino médio completo, sendo um opcional ter graduações ou cursos técnicos.

Claro que existem os diferenciais que podem ser importantes durante o processo seletivo, como ter inglês básico ou fluente e saber o básico ou avançado da informática, desde a internet até mesmo as planilhas do pacote office.

Lembrando que ainda que não seja um requisito obrigatório, o candidato à vaga de operador de telemarketing deve ser comunicativo e gostar de lidar com gente, já que é isso que os operadores fazem na maior parte do tempo de trabalho.

Enviar currículo na Oi

Na hora de enviar o currículo para trabalhar na Oi, o candidato tem a opção de optar pelo caminho digital, que hoje em dia é o mais simples e econômico, já que o candidato não precisa se deslocar ou imprimir papéis para isso.

No site da Oi, o 1º passo é ir até a opção trabalhe conosco e, logo em seguida, escolher o estado de interesse na vaga. Depois, escolhe também a cidade, na qual quer encontrar as vagas abertas da Oi.

E na próxima página vão aparecer algumas opções de áreas e de estrutura onde as vagas estão disponíveis no momento, como: diretoria jurídica ou de gente. Na parte inferior da mesma página é que estão as carreiras, sendo: carreira de acesso, profissional e executiva.

É justamente nessa página de carreiras que se pode fazer o cadastro de currículos para concorrer as vagas de emprego, como para a vaga de operador de telemarketing. Para isso, entenda um pouco mais as opções.

Carreira de Acesso é para quem tem ensino médio e estão os cargos de assistentes, auxiliares, técnicos, fiscais e operadores. Portanto, é aqui que entra o operador de telemarketing. As outras são para nível superior completo.

Cadastrar o currículo na Oi

Após saber disso, o próximo passo para tentar uma vaga na Oi é cadastrar o currículo online. Então, no passo a passo é bem simples: primeiro se encontra as vagas abertas através do site da Oi e depois envia o currículo para o processo seletivo.

As vagas disponíveis ficam aqui e dá para conhecê-las pelo título da vaga, cidade e estado de atuação, nome da empresa contratante e prestadora de serviço e o tempo em que a vaga está disponibilizada para envio de currículos.

Após conhecer a vaga, o candidato deve enviar o currículo. Em seguida, a próxima etapa é a de seleção e análise dos currículos, onde a empresa vai ver se o seu perfil tem a ver com a vaga. Depois tem o teste de avaliação de potencial e conhecimentos.

O último passo para ser contratado na Oi é passar na entrevista de emprego, que acontece com a área de gente da Oi e também com o gestor da vaga. Ele é importante para saber se o candidato está pronto para ser um funcionário Oi.

ANÚNCIO