Saiba como cadastrar o currículo para trabalhar nas lojas da Melissa

Procurando por uma vaga de emprego? Por aqui, vamos ensinar a cadastrar seu currículo para concorrer a uma vaga para trabalhar nas lojas da Melissa, uma das marcas mais incríveis e mais conhecidas no mundo feminino. A Melissa comercializa calçados exclusivos da marca e a maioria das oportunidades é para a área de vendas.

De acordo com o site Infojobs, a avaliação da empresa é de4,5 pontos de um total de 5,0. Isso significa que a maioria das pessoas que trabalham na empresa, acham que é um bom trabalho. 93% das pessoas que participaram da avaliação, afirmaram que recomendariam a empresa para um amigo. 

Trabalhar na Melissa é uma forma de se inserir no mercado de trabalho em uma empresa extremamente sólida, conhecida no mundo todo por seus produtos exclusivos, criativos e de identidade própria, que fazem da empresa referência no cenário nacional e internacional.

Saiba como cadastrar o currículo para trabalhar nas lojas da Melissa
Fonte: reprodução/internet

Quer saber mais sobre a Melissa e aprender a enviar currículo? Continue por aqui que nós vamos falar sobre isso. 

Conhecendo a Melissa

A Melissa é uma linha de calçados criada no ano de 1979 pela empresa Grendene, que também é dona de outras marcas conhecidas no país, como a Ipanema por exemplo. A empresa é uma das principais do setor calçadista e possui sede em Sobral, no Ceará.

ANÚNCIO

Com mais de 22 mil funcionários atualmente, a Melissa se tornou sucesso com o lançamento dos calçados exclusivos, voltado para o público feminino, feitos de plástico e com design completamente único e inovador.

A empresa chamada Clube Melissa conta com mais de 300 lojas físicas espalhas por estados em todas as regiões do país, aproximando-se assim de seus clientes. Conta também com lojas físicas espalhadas por países da América do Norte, Europa, África, Ásia e Oceania, que a faz consolidada não apenas no Brasil, mas também no mundo todo.

Oportunidades de trabalho na Melissa

Outra curiosidade interessante da empresa é que em cada nova coleção, ela procura por artistas independentes, desde de designers a artistas plásticos e pintores. Isso é importante para a elaboração de suas novas peças, o que faz com que a empresa se destaque por conta de seu relacionamento direto com criativos e artistas para a produção de seus calçados exclusivos.

Além disso, com tantas lojas e fábrica, a Melissa se destaca como empresa que contrata funcionários o tempo todo no Brasil, sendo que precisa repor o quadro de funcionários e isso acontece em várias áreas, como de vendas ou dos processos fabris.

Salários e benefícios da Melissa

O salário mensal médio da empresa varia de aproximadamente R$ 1.391 por mês para o cargo de Vendedor de Loja até R$ 2.996 por mês para o cargo de Gerente de Loja, segundo levantamento feito pelo site Infojobs. Esse site é especializado em vagas de emprego e avaliações de funcionários sobre as respectivas empresas em que trabalham.

A empresa oferece ao funcionário, além de salário, carteira de trabalho assinada, horários flexíveis de acordo com as necessidades do funcionário e empresa, excelente ambiente de trabalho, premiações e promoções aos funcionários que se destacam na empresa, dentre outros benefícios.

Cadastre seu currículo no site

Para cadastrar o currículo e se candidatar a uma das vagas de emprego disponíveis na empresa, é necessário que o interessado entre no site, clicando aqui. O próximo passo é preencher os seus dados pessoais como nome completo, data de nascimento, contato e outras informações, além de anexar seu currículo.

Após o envio de tais informações, o candidato deve aguardar a empresa analisar as informações e currículo e caso haja vaga disponível de acordo com o perfil e a empresa manifestando interesse, o candidato será contatado e então uma entrevista presencial será realizada. Com essa facilidade, dá sim para acreditar e quem sabe conseguir um trabalho na Melissa!

ANÚNCIO