107 vagas abertas no Banco Inter: saiba tudo sobre a seletiva

Com o advento da internet, muitas atividades humanas foram desenvolvidas e tiveram sua execução facilitada. Com a popularização dos smartphones, a partir de 2010, essa revolução expandiu ainda mais, pois permite a realização de várias tarefas ao mesmo tempo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Os sistemas financeiros, em específico, beneficiaram-se muito dessas novas tecnologias, já que puderam oferecer mais comodidade e conforto aos seus clientes. Além dos bancos físicos terem aproveitado muito isso, bancos digitais começaram a aparecer e ofereceram ainda mais vantagens e benefícios.

Um desses bancos digitais é o Inter, que também está com mais de 100 vagas abertas. Nesse artigo, veremos quais são algumas delas, além de descobrir como candidatar-se e quais os benefícios que funcionários Inter recebem.

107 vagas abertas no Banco Inter: saiba tudo sobre a seletiva
Foto: (reprodução/internet)

Vagas abertas no Banco Inter

Como dito, o banco Inter é um banco totalmente digital que que foi fundado em 1994, e desde então oferece serviços diferenciados para seus clientes. É possível acessá-lo tanto pelo site quanto pelo aplicativo disponível na App Store e Google Play. Para manter seu funcionamento, estão abrindo novas vagas.

No estado de Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte e Contagem, há vagas para:

ANÚNCIO
  • Desenvolvedor Java;
  • Analista de relações públicas;
  • Assistente comercial;
  • Arquiteto de soluções;
  • Analista de engenharia de dados;
  • Assistente de controle de operações de crédito consignado.

Já no estado de São Paulo, na capital e em Marília, há vagas para

  • Analista de atendimento ao cliente;
  • Gerente de investimentos;
  • Consultor de negócios de crédito imobiliário;
  • Arquiteto de Soluções.

Como se candidatar às vagas no banco Inter

Visto que o Inter é um banco digital, até mesmo saber quais são as vagas abertas é um processo feito por meios digitais. No próprio site do banco, existe a plataforma “Trabalhe Conosco”, no qual é possível ver os requisitos e atividades de cada cargo e aplicar-se a elas.

Ao escolher a oportunidade que mais se enquadra no seu perfil, é preciso clicar nela e depois em “Candidatar-se agora”. Nisso, abrirá um formulário a ser preenchido com seus dados pessoais em duas etapas para fazer o cadastro no site e enviar sua candidatura. É possível também usar sua conta no LinkedIn para fazer o cadastro.

Após esse procedimento, é necessário aguardar o contato do setor de Recursos Humanos que avaliará sua candidatura e entrará em contato para dar prosseguimento ou não ao processo seletivo. Todo o processo está sendo realizado remotamente, bem como a jornada de trabalho.

Vantagens de trabalhar no Inter

Visto que o grande objetivo do Banco Inter é facilitar a administração e controle do dinheiro pelas próprias pessoas, a empresa busca um quadro de funcionários que esteja comprometido com a constante melhoria dos serviços, além de estar em constante aprendizado e evolução. 

Esse ambiente colaborativo facilita que as pessoas consigam interagir muito melhor entre as várias áreas e atuações diferentes, tornando-o colaborativo e diverso. Isso é demonstrado pelo próprio fato de que todas as vagas também podem ser direcionadas a pessoas com deficiência, demonstrando a preocupação social da empresa.

Além disso, todos os seus funcionários recebem assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida, bem como auxílio-creche para crianças até 5 anos e participação nos lucros e resultados.

ANÚNCIO