Vagas para Porteiro em condomínios – Descubra como enviar currículo

Com a crescente do número de condomínios fechados no Brasil, tanto de casas como de apartamentos, cresceu também a busca por profissionais da portaria. Saiba como encontrar as vagas de emprego de porteiro e como cadastrar o currículo online.

Leve em conta que com tanto mercado de trabalho, você pode enviar currículo para várias funções de porteiro. Por exemplo, o porteiro, agente de portaria, líder de portaria, supervisor de portaria…

Vagas para Porteiro em condomínios - Descubra como enviar currículo

Isso garantiu a criação de um plano de carreira, sendo que a vaga de porteiro pode ser uma oportunidade única de 1º emprego para muita gente enquanto que ser um supervisor de portaria representa um ganho mensal maior. Descubra quanto ganha um porteiro!

Requisitos para enviar currículo de porteiro

As empresas que contratam porteiros podem ser terceirizadas de prédios e condomínios ou a contratação pode acontecer de forma direta por esses estabelecimentos. Isso é importante porque tem a ver com os requisitos para enviar currículo.

ANÚNCIO

De maneira geral, quando você for cadastrar o currículo de porteiro em uma empresa que terceiriza o serviço vai encontrar requisitos como o ensino médio completo, cursos de qualificação profissional na área e experiência comprovada.

Já para quando for enviar o currículo diretamente nesses locais de trabalho, o interessado deve se atentar ao fato de que muitas vezes as exigências podem ser maiores, considerando até mesmo cursos de relacionamento.

Portanto, os requisitos podem variar entre um processo seletivo e outro. O que se sabe é que um grande diferencial é ter boa comunicação e ter conhecimento básico no Pacote Office, que inclui Word, Excel e outros programas de computador.

O salário de um porteiro no Brasil

Um porteiro atuante no Brasil hoje em dia tem um salário médio mensal de R$ 1 mil, segundo informações do vagas.com, que é uma plataforma de cadastro de currículos e divulgação de vagas de emprego.

O salário pode variar conforme a região de atuação e também conforme os serviços executados. O importante é considerar que as empresas contratantes, sejam terceirizadas ou não, devem ter um contrato de trabalho que vá de acordo com o profissional.

Portanto, na hora de cadastrar o currículo para as vagas de porteiro, estude o contrato e considere os benefícios que podem ser agregados ao salário, como o vale-transporte, o vale-alimentação ou vale-refeição, além da assistência médica e odontológica.

Cadastrar currículo de porteiro – como?

Como você viu, as vagas de emprego de porteiro acontecem em todo o Brasil e as formas de contratação também são variáveis. Uma das alternativas para quem vai cadastrar o currículo dessa vaga é fazer isso de forma online.

O vagas.com é um site que possibilita o cadastro de currículos online para vagas de trabalho, ao passo que disponibiliza também diversas opções de emprego em vários cargos, como os de porteiro.

O acesso é gratuito e para criar o cadastro basta preencher algumas informações pessoais e profissionais, sendo que quanto mais informações e mais verídicas elas forem, maiores as chances de encontrar vagas de emprego para a sua área de atuação. Cadastre-se!

Da redação

ANÚNCIO