Vagas no Carrefour – saiba como cadastrar o currículo

O Carrefour existe desde 1975 no Brasil e hoje reúne mais de 70 mil colaboradores o que o torna uma das principais instituições que contratam no Brasil. Logo, o 1º passo para concorrer a uma vaga de emprego no Carrefour é cadastrar o currículo.

O envio de currículos é a etapa inicial para o processo seletivo, que ainda passa por etapas como entrevistas em grupo e individual. Uma das vantagens do Carrefour é que oferece vários programas de incentivo para que os colaboradores tenham um plano de carreira e cheguem a cargos executivos.

Vagas no Carrefour – saiba como cadastrar o currículo

O diferencial do Carrefour é que existem vários meios para cadastrar o currículo, sendo que a forma mais tradicional é enviar o currículo através das empresas responsáveis pelo processo seletivo e a outra é pelos canais digitais, como o site institucional.

Por que trabalhar no Carrefour

Existem muitos motivos que levam as pessoas a enviar currículos para trabalhar no Carrefour, ao passo que os programas da empresa auxiliam na formação de cidadão, assim como de profissional, criando ainda o possível plano de carreira.

ANÚNCIO

Os programas de inclusão, por exemplo, são feitos em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Assim, o Carrefour já ajudou na formação de mais de 2,5 mil jovens que estudam nas unidades de negócios do Carrefour.

Para cadastrar o currículo de jovem aprendiz ou jovem talento é preciso ter entre 16 e 20 anos, formação durante 2 anos e isso tudo sem prejudicar o desempenho escolar. O colaborador que for contratado ainda recebe salários e benefícios.

Outras oportunidades de vagas de emprego no Carrefour são para pessoas com deficiência e os programas de entrada (como o estágio, o trainee e o trainee comercial). Dessa forma, mesmo que está em busca do 1º emprego podem se candidatar as vagas do Carrefour.

As vagas do Carrefour

No Carrefour todos os anos são abertas muitas vagas de emprego, que vão desde a contratação de atendentes, estoquistas, balconistas e outras funções das lojas até os cargos mais altos, como gerentes ou executivos das áreas administrativas.

Considere, portanto a oportunidade de conseguir o 1º emprego e de poder crescer profissionalmente, através dos cursos profissionalizantes e dos novos processos seletivos internos que dão aos colaboradores a chance de atuarem em cargos com melhores salários.

Para todos os casos, o passo inicial para trabalhar no Carrefour é enviar o currículo, sendo que ele será analisado e o interessado que for selecionado deverá participar do restante do processo até chegar a contratação final.

Cadastrar o currículo no Carrefour

Para cadastrar o currículo no Carrefour é simples, mesmo porque o caminho é o mesmo para quem quer trabalhar nos supermercados, nas drogarias, nos postos de combustíveis, nos centros de distribuição ou ainda na matriz do Carrefour.

Na plataforma digital, o interessado deve enviar o currículo e cadastrar as informações pessoais/profissionais em cada uma das opções disponíveis, como o programa de estágio, de trainee, entre outros.

O ideal é sempre buscar as vagas de emprego disponíveis nas plataformas digitais oficiais do Carrefour ou em células de recursos humanos das instituições, onde é possível enviar o currículo presencialmente também. Para encontrar as células, ligue no 3003-2288.

ANÚNCIO