Vagas na Natura – cadastre o currículo

A Natura é uma empresa muito conhecida no Brasil e que gera muitos empregos todos os anos. As principais vagas são para atendente e as vagas de emprego são para todo tipo, como os temporários. Descubra como cadastrar currículo para trabalhar na Natura.

E saiba que a empresa cumpre com toda a legislação trabalhista, pagando um salário compatível com a realidade do mercado de trabalho, além de oferecer benefícios. E o melhor é que enviar o currículo é bem mais simples do que você imagina.

Vagas na Natura - cadastre o currículo

Atuante no setor de produtos de beleza e tratamentos como rosto, corpo, barba, desodorantes, sabonetes, óleos corporais, maquiagem, cabelo, proteção solar, infantil e perfumaria, a empresa Natura é uma das mais famosas no Brasil.

Por que trabalhar na Natura?

Em 1969, a empresa Natura foi fundada. A marca de 50 mil consultoras foi atingida em 1989. Em 1998, a Natura foi escolhida como a empresa do ano, pela revista Exame e, em 2004, realizou-se a abertura no capital na bolsa de valores de São Paulo.

ANÚNCIO

Na hora de enviar currículo na Natura, considere também que ela é uma empresa que se preocupa com o meio ambiente, sendo que em 2011 foi lançado o Programa Amazônia.

Em avaliação feita pela empresa Love Mondays, que é especialista na área, 91% dos funcionários da Natura recomendam o trabalho para amigos. Em uma escala de 0 a 5, a satisfação dos funcionários da empresa recebeu nota 4.12.

Agora, o melhor motivo que as pessoas consideram para cadastrar currículo na Natura é que a empresa ainda oferece aos funcionários benefícios como plano de saúde, salário compatível com o cargo e acesso a produtos da empresa com valores abaixo do mercado.

Como Cadastrar Currículo na Natura

Nessa empresa existem vários programas para quem está em busca de vagas de emprego, como aquelas para jovens aprendizes, que oferece, oportunidades de aprendizagem prática e teórica.

Tem ainda os estagiários, que podem fazer a candidatura todo início de ano para passarem pelo processo seletivo. Isso sem contar com os empregos temporários e os fixos, sendo que todos recebem carteira assinada.

O fato é que para cadastrar o currículo na Natura, o interessado deve optar por levar o currículo presencialmente em mãos, que é o modo mais tradicional. Outra opção é enviar o currículo online, isto é, pelo site da empresa.

No cadastro online, o candidato poderá preencher um formulário com as seguintes informações: palavra chaves, para pesquisar alguma vaga ou cargo, podendo colocar até uma descrição; idioma da vaga, e até o local de trabalho.

Base de Dados

Se não encontrar vagas de emprego do interesse, o interessado pode deixar o currículo cadastrado na base de dados da empresa sendo que quando novas oportunidades surgirem, a plataforma envie as informações por e-mail.

ANÚNCIO