Vagas na Marisa – cadastre o currículo

ANÚNCIO

Quando o assunto é moda e lingeries, as pessoas já sabem onde encontrar produtos de qualidade: Lojas Marisa. A rede é uma das maiores do Brasil e uma das que mais contratam também. Descubra como cadastrar o currículo para trabalhar na Marisa.

A empresa oferece todos os benefícios previstos em lei, como salário compatível com a atuação, horas extras, 13º salário, férias, aposentadoria… Além da comissão de vendas para os vendedores. Descubra como enviar o currículo para se candidatar a uma das vagas abertas.

 

A loja Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, mas nela o cliente pode encontrar muito mais: desde roupas para crianças, até adultos, seja para homens ou mulheres, além de bolsas, sapatos e acessórios.

Por que Trabalhar na Loja Marisa

A loja Marisa foi fundada em 1948 e hoje a rede varejista tem pouco mais de 16 mil empregados diretos, sendo mais de 80% do quadro de funcionários composto por mulheres. Assim, tanto homens como mulheres podem trabalhar na Marisa.

ANÚNCIO

As vagas de emprego na Marisa surgem todos os anos, já que com muitas lojas, o quadro de funcionários é extenso e isso faz surgir oportunidades de trabalho o ano inteiro. Sempre que alguém quiser trabalhar na Marisa, o passo mais simples é cadastrar o currículo.

Mas, por que cadastrar o currículo para Trabalhar na Marisa? Segundo o site Love Modays, especialista em avaliar trabalho em empresas com opiniões dos próprios funcionários, 76% dos funcionários das Lojas Marisa recomendam para os amigos.

Em uma escala com no máximo 5 pontos, a remuneração e benefícios recebeu nota próxima a 3; oportunidade de carreira superou os 3 pontos, assim como a cultura da empresa também. A qualidade de vida dos funcionários recebeu 3 na avaliação.

Trabalhar na Marisa – Salário e Vagas

A empresa é considerada um ótimo local para se trabalhar, com um bom ambiente e colegas de trabalho agradáveis. Nos benefícios, a empresa oferece convenio médico, odontológico, vale transporte e vale refeição.

Outro motivo que leva muita gente a cadastrar o currículo para trabalhar na Marisa é o fato de que o salário médio é totalmente compatível com o mercado de trabalho, sendo que um atendente recebe R$ 1.227 por mês e um operador de caixa R$ 1.237, por exemplo.

No dia que produzimos essa matéria encontramos diversas vagas abertas na Marisa, como para: Analista contábil JR; Programa PCD; Gerente de Vendas; Analista de Recursos Humanos Jr; Gerente de Produto; Estágio na área Jurídica; Estágio de Modelagem; Assistência Comercial; Analista de planejamento de produtos.

Além dos estágios: Estágio de recursos humanos; Estágio de processos comerciais; Analista de prevenção a Fraude Júnior; Analista de Políticas de Crédito Pleno. Coordenador CRM. Gerente de vendas Jr.

Cadastrar o Currículo na Loja Marisa

Tanto para encontrar as vagas de emprego disponíveis na Marisa como para cadastrar o currículo, o interessado deve acessar a plataforma da Marisa, sendo que lá existem as opções de vagas de trabalho e planos de carreira.

Tudo é feito no site Vagas.Com, sendo que o acesso é simples e gratuito, basta criar um cadastro inicial e depois enviar o currículo, que consiste em informações pessoais e profissionais.

Se preferir, o candidato também pode levar o currículo pessoalmente em uma das lojas da rede. Para tirar dúvidas, também é possível usar os canais de telefone: 4004 2211 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 1122 (Demais localidades).

ANÚNCIO