Oportunidade de emprego no Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) é um formato de supermercado premium que oferece uma gama de produtos que vão desde os mais simples até os mais sofisticados. Pela grandiosidade e importância, o grupo oferece ao mercado muita oportunidade de emprego ao brasileiro.

Descubra mais sobre o grupo e veja como é possível enviar o currículo para concorrer a uma das vagas abertas todos os dias em várias lojas do grupo, lembrando que o grupo também atua fortemente na internet, sendo a 1ª plataforma a vender alimentos online no Brasil.

Oportunidade de emprego no Pão de Açúcar

A rede é conhecida por ser pioneira em lançamentos tecnológicos e na oferta de serviços ao varejo, sendo também uma consultora de vinhos e com atendentes especializados de queijos. Saúde e sustentabilidade também são temas voltados aos candidatos a trabalhadores.

Sobre trabalhar no grupo Pão de Açúcar

O GPA é a soma de todos os trabalhadores, sendo que a empresa tem muitos objetivos e dedicação. Assim, o grupo é o maior empregador privado do país em todo setor de atuação e valorização de gente.

ANÚNCIO

Com isso, o grupo oferece constantemente diversas vagas de emprego, que são ofertadas através das plataformas digitais e que podem ser buscadas por todos interessados em oportunidades de trabalho em toda região do país.

O grupo se estende a oferecer vagas para todas as pessoas, lembrando que a diversidade é um tema relevante e muito considerado no Pão de Açúcar. “Um público diverso que reflete o perfil da sociedade e com olhar estratégico e prioritário”.

Já sobre as vagas de emprego disponíveis, o grupo altera conforme a necessidade de compor o quadro de funcionários de cada loja, sendo que podem haver para pessoas em inicio de carreira ou para profissionais com experiência.

Unidades de negócios GPA

O grupo tem 4 unidades de negócios que reúnem diversas marcas no varejo brasileiro. E através da internet dá para encontrar as vagas de emprego de forma sucinta em cada uma dessas unidades.

Dessa forma, a Multivarejo é a que concentra as bandeiras do Pão de Açúcar e do Extra, sendo que tem ainda as bandeiras Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra, além de postos e drogarias.

Já o Assaí Atacadista é um segmento de autosserviço que tem como foco abastecer as micro e pequenas empresas, além dos consumidores finais e com a economia de compras em grande volume.

Já o Viavarejo é líder no segmento de eletroeletrônicos e móveis, sendo o responsável pelas vagas de emprego para o mercado online, além de ser responsável pelas operações das Casas Bahia, Ponto Frio e Bartira.

A última unidade de negócio é a GPA Malls, um negócio que se responsabiliza pelos ativos imobiliários, administração e expansão das galerias comerciais do grupo todo.

Pão de Açúcar na internet

O Pão de Açúcar também foi inovador quando lançou, em 1995, a 1ª loja de comércio eletrônico de alimentos do país, o Pão de Açúcar Delivery. Depois, muitas outras lojas também aderirem à ideia.

Isso também tem a ver com quem está em busca de oportunidades de emprego, já que com um e-commerce forte, focado na venda de alimentos online, o grupo busca constantemente pessoas para atuarem nos escritórios e em toda manutenção dos sites e das vendas online.

E a partir dessa inovação, o grupo Pão de Açúcar continuou criando ideias, como ao ter a 1ª rede de programas de relacionamento no varejo brasileiro, em 2000, ao apresentar um modelo de “loja verde” com operações sustentáveis a partir de 2008.

Cadastrar currículo no Pão de Açúcar

Para cadastrar o currículo no grupo Pão de Açúcar, todo interessado nas vagas abertas e disponíveis deve considerar a maneira mais simples de fazer isso: através do acesso online, através das páginas da internet.

Ao entrar no site, o candidato deve optar por 2 opções, sendo para o recrutamento externo (para candidatos que não atuam na empresa) e o recrutamento interno (que é válido para os atuais trabalhadores da companhia).

Para quem não é trabalhador do grupo, ao entrar no site será possível conhecer todas as vagas disponíveis, cadastrar o currículo ou até mesmo alterar/atualizar os dados caso o cadastro já tenha sido criado anteriormente.

A busca pelas vagas pode ser filtrada por código, título, local de trabalho ou até mesmo o estado, lembrando que o grupo disponibiliza todas as oportunidades diariamente e a consulta é aberta ao público.

O cadastro

Ao optar por criar um novo cadastro de currículo no Pão de Açúcar, o interessado precisa ir seguindo um passo a passo muito simples ao inserir as informações pessoais e profissionais, sendo que a 1ª delas é dizer se é um profissional, estagiário ou aprendiz.

Em seguida, o candidato vai informar o seu número de CPF e aí vem um formulário sobre todas as outras informações, como nome completo, data de nascimento, telefones para contato, redes sociais e endereço.

Em seguida, vem os dados profissionais, que se iniciam pela formação acadêmica e as qualificações. Por fim, ainda é possível fazer um resumo do currículo e os dados adicionais, como nome da mãe e o último cargo pelo qual atuou.

Além de cadastrar o currículo online no GPA, todo candidato também pode se dirigir pessoalmente até uma das lojas do grupo, sendo que elas estão espalhadas em todo país. Para isso, o ideal é levar o currículo em mãos e buscar a central de atendimento.

GPA no LinkedIn

O Grupo GPA também está ativo no LinkedIn, que é uma plataforma focada nas vagas de trabalho em todo o país. Assim, é lá que também estão informações sobre os mais de 2 pontos de venda localizados em 22 estados e no DF.

Dessa forma, o grupo faz publicações de ações sociais, de produtos e também sobre como conseguir trabalhar no Pão de Açúcar, a fim de auxiliar os interessados em trabalhar nessa grande rede de mercados de venda de produtos.

Para saber mais, acesse o LinkedIn do grupo Pão de Açúcar.

ANÚNCIO