Jovem Aprendiz na Friboi

Primeiro trabalho sem experiência

Publicidade

Atenção para o processo seletivo de Jovem Aprendiz na Friboi. O Programa Jovem Aprendiz da Friboi seleciona jovens de todo o país para trabalhar e aprender, recebendo seus primeiros salários e com carteira de trabalho assinada. As oportunidades que a Friboi oferece são uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho, contribuindo para inclusão de jovens e para a formação de carreiras sólidas.

Abaixo, você vai encontrar mais informações sobre essa oportunidade como requisitos para se inscrever e principais benefícios.

Programa Jovem Aprendiz na JBS-Friboi: trabalho remunerado e aprendizado em uma mesma oportunidade!

Trabalhar na Friboi e aprender com seus funcionários pode ser uma experiência única. Em seu programa de Jovem Aprendiz, a Friboi alia a necessidade de captar jovens com muita vontade de trabalhar com a sua disposição de aprendizado. Todo jovem contratado na Friboi passa por duas etapas de formação, uma teórica e uma prática.

A formação prática é conduzida no local onde o jovem vai trabalhar. Sempre acompanhado por um funcionário especialmente selecionado para tal tarefa, o jovem aprendiz vai aprender as rotinas do dia a dia para que execute suas tarefas com qualidade e segurança.

Para participar do processo seletivo de Jovem Aprendiz, você precisa ter entre 15 e 24 anos de idade e precisa estar cursando o ensino médio ou ter recém concluído. Todos os contratados pela Friboi têm carteira de trabalho assinada em contrato que pode durar até dois anos.

Publicidade

Além disso, o jovem aprendiz, seguindo a legislação trabalhista, também tem direito a:

  • Salário mínimo
  • Férias remuneradas
  • Décimo-terceiro salário
  • Vale transporte
  • FGTS

Conheça a JBS-Friboi

A JBS-Friboi processa uma grande variedade de carnes, como carne bovina, carne de porco, carne de cordeiro, carne de frango e outras carnes. Além disso, a JBS-Friboi também processa e comercializa couro. Boa parte da produção da Friboi é exportada, atingindo consumidores de países de todo o mundo.

No mercado brasileiro, a JBS comercializa sob a marca Friboi. Outros países que recebem produtos da Friboi são, como exemplo: Estados Unidos, Japão, países do Oriente Médio e países da Africa. No momento, a JBS está expandindo suas operações nos mercados dos Estados Unidos e da Austrália.

A Friboi tem mais de 215 mil empregados, o que faz dela uma das maiores empregadoras do país. Com tantos funcionários, proporcionalmente e para seguir a legislação vigente, a Friboi tem que oferecer muitas vagas em seu programa de Jovem Aprendiz!

Sua chance de trabalhar, de ter o primeiro emprego, pode estar na Friboi. Veja mais detalhes sobre como concorrer a essa vaga no próprio site da Friboi.

Publicidade