Fast Shop está com 125 vagas abertas no Brasil

Com a pandemia vivida em 2020, muitas pessoas tiveram sua rotina financeira e econômica impactadas, visto que foram demitidas ou seus contratos de trabalho foram suspensos. Além disso, os trabalhadores informais também foram prejudicados, uma vez que não podiam sair para trabalhar por causa do isolamento e distanciamento social.

Entretanto, muitas empresas continuam a trabalhar mesmo remotamente, e continuam a contratar novos funcionários. Para isso, os processos seletivos foram adaptados para que que ocorram por meio de plataformas digitais. Essa pode ser a sua oportunidade para se recolocar no mercado ou mudar de emprego.

Nesse artigo, veremos as vagas abertas em uma das empresas que seguem contratando, a Fast Shop. Veremos também como é possível candidatar-se para essas oportunidades, e quais as vantagens de trabalhar na empresa.

Fast Shop está com 125 vagas abertas no Brasil
Foto: reprodução/ internet.

Quais são as vagas abertas na Fast Shop?

A Fast Shop é uma empresa voltada para a comercialização de produtos eletrônicos e eletrodomésticos, bem como a prestação de serviços, como higienização, manutenção e instalação de equipamento. Presente em todo o território nacional, a empresa foi fundada em 1986 por Marie e Milton Kamumoto.

Por meio do portal de empregos InfoJobs, estão disponíveis 125 vagas de emprego, em vários estados e cidades brasileiras. Grande parte das vagas estão concentradas no estado de São Paulo, para as áreas de:

ANÚNCIO
  • Assistente administrativo;
  • Assistente de contas a pagar;
  • Vendedor;
  • Operador de televendas;
  • Estoquista;
  • Assistente de mídia online.

Em Minas Gerais, há vagas para:

  • Operador de loja;
  • Assistente de loja; 
  • Vendedor. 

No Rio Grande do Sul, as vagas são:

  • Aprendiz legal;
  • Assistente de recursos humanos. 

E, por fim, nos estados nordestinos da Bahia e de Pernambuco, as oportunidades são para vendedor nas lojas dos shoppings existentes nas cidades.

Como se candidatar às vagas?

Como dito, as vagas estão disponíveis no portal de empregos InfoJobs. Para se candidatar por meio do classificado online, é necessário fazer um cadastro grátis e rápido, preenchendo um formulário com alguns dados pessoais. Após isso, é possível cadastrar seu currículo e candidatar-se às vagas que mais combinem com seu perfil.

Além disso, a própria Fast Shop disponibiliza um Portal do Candidato, por meio do qual é possível registrar-se para ter acesso às oportunidades abertas e inscrever-se nelas. Para isso, é necessário fazer um novo cadastro ou permitir a sincronização de contas pelo Facebook e LinkedIn, bem como anexar o seu currículo.

Após realizar esse passo inicial, seja pelo InfoJobs ou pelo Portal do Candidato, é necessário aguardar o contato do recrutador da empresa para dar prosseguimento ao processo seletivo. Por causa da quarentena, a empresa vem adaptando a realização de entrevistas e treinamento por meio de plataformas digitais.

Vantagens de trabalhar na Fast Shop 

A grande maioria dos profissionais quer trabalhar em uma empresa com ambiente colaborativo e que promova a boa relação entre os funcionários. Além disso, busca por empresas que ofereçam benefícios e remuneração compatível com a função exercida.

De acordo com o relatório de vários funcionários, a Fast Shop oferece tudo isso aos seus colaboradores. A flexibilidade de horário, programas constantes de treinamento, benefícios como vale refeição e transporte, além de plano de saúde e odontológico, são alguns dos atrativos oferecidos para quem trabalha na empresa de comércio de eletrônicos.

ANÚNCIO